Amairo Islenauts. Trabalhar da frutos.


Um novo jogo da Yuzu-Soft foi anunciado, o nome do jogo é Amairo Islenauts, onde é da mesma empresa que fez: Tenshin Ranman - Lucky or Unlucky!? e Dracu-riot. Os jogos da Yuzu-Soft impressiona em qualidade de CG fazendo as heroínas de seus jogos serem bem interessantes. Os jogos da Yuzu-Soft costumam ter elementos de fantasia onde é um bom elemento a ser inserido num Moe-Ge.

O protagonista da história é um garoto como qualquer outro, não tem nenhum amor e seu melhor amigo é um idiota. Então para essa história seguir adiante, num certo dia apareceu alguém lhe oferecendo emprego de professor.







Logo de cara ele estranhou a proposta e não quis o trabalho, a pessoa disse que onde ele vai trabalhar vai ser um colégio só de garotas, ele automaticamente se virou e falou "quando começo?".

O local onde ele vai trabalhar se chama Lyserg onde é uma ilha localizada no céu, cheio de garotas lindas esperando o abate. Chegando na casa que ele vai morar ele encontra uma garota animal ruiva chamada Masaki Gaillard, onde essa simpática garota raposa vai morar na mesma casa que ele.

Essa mudança drástica é normal em jogos dessa empresa, é um tipo de jogo que o protagonista começa acordando e vai dar uma volta e do nada todas as garotas querem ele. Não curti muito o ultimo jogo da empresa mas esse parece que vai ser um slice of life bem agradável. Se não tiver atrasos o jogo chega no dia 26 de julho de 2013.

This entry was posted in . Bookmark the permalink.

2 Responses to Amairo Islenauts. Trabalhar da frutos.

  1. Anônimo says:

    Para quais plataformas sairá esse jogo?

  2. Anônimo says:

    Só PC

Leave a Reply