Da Capo III. Common route foi traduzida para o inglês.


Enquanto o novo jogo de Da Capo III não chega os fansubs aproveitam para traduzir o jogo anterior dessa terceira versão. A visual novel foi traduzida só a common route pelo fuwanovel. Ou seja no momento a tradução ainda esta no início mas anda indo bem e provavelmente não vai demorar muito para acabar.

No momento você só pode jogar com a tradução usando o programa Visual Novel Reader onde ele faz o texto aparecer na tela do jogo, sem ser necessário crackear o jogo. Pelo fato do programa funcionar usando a tradução do patch e ir so adicionando na parte certa da leitura.

Para ter um maior conforto para o jogador é bom esperar o patch que crackeia o jogo. Vamos aguardar mais novidades da tradução de Da Capo III e que o fansub crackeie o jogo para assim termos uma jogabilidade mais tranquila.

link:  http://fuwanovel.org/novels/61

This entry was posted in ,. Bookmark the permalink.

4 Responses to Da Capo III. Common route foi traduzida para o inglês.

  1. Alguem ai que saiba Crackear o jogo e pegar o Script do PT para tradução estaria disposto a me encinar, gostaria de começar a Traduzir Visual Novels e tudo mais, mais pimeiramente preciso saber dessas coisas para eu poder dar inicio.

    Agradeço aqueles que puderem me ajudar

    Skype/MSN: nycollasnyck ou nycollas-nyck@hotmail.com

  2. ViniYagami says:

    Nossa eu ia falar desse programa mais ja que apareceu nao falarei mais vo ver se isso da para pt br tb xD

  3. Anônimo says:

    Vc viu que cancelaram a tradução? Tah tudo no fuwanovel.
    Cara fiquei triste. Tava esperando pela tradução.

  4. Jeff -kun says:

    Aki tem um tutorial de como ler Visual Novel em portugues, posta ai pro pessoal. Eu mesmo q fiz....

    Flws...

    http://www.4shared.com/folder/Zd8molJO/Visual_Novel_Programas.html

Leave a Reply