Daitoshokan no Hitsujikai vai ganhar anime.


A empresa August costuma fazer boas visual novels e tem uma boa taxa de vendas no Japão. O seu ultimo lançamento foi Daitoshokan no Hitsujikai que saiu em Janeiro deste ano e para surpresa de muitos vai ganhar uma versão em anime.

O ultimo anime feito pela empresa foi o Fortune Arterial, que cai entre nos, a adaptação não ficou dentre as melhores. O anime tinha todo o plot de vampiro mas acaba virando mais um anime escolinha. Porem a nova adaptação que sera de Daitoshokan no Hitsujikai pode apresentar um plot mais interessante do que de Fortune Arterial onde muitas visual novel com o tema vampiro não costumam agradar. Mas Daitoshokan no Hitsujikai tem um problema e ele se chama tempo. A visual novel tem mais de 7 finais diferentes alem da jogatina durar mais de 30 horas de jogo. Com tudo isso e se o anime tiver apenas 13 episódios a chance de termos mais uma adaptação fraca como foi Fortune Arterial é bem grande.

Na história da visual novel o protagonista tem o sonho de ler todos os livros mágicos do mundo que estão localizados em uma biblioteca. Entretanto ele recebe uma anotação estranha, onde vai acontecer um acidente com uma garota o mesmo acontece posteriormente. O plot tenta pegar um pouco o mistério e sobrenatural, agora só resta aguardar se esse tipo de história vai agradar e dar lucros a empresa. Eu aguardo por esse anime, mesmo as adaptações de visual novel não estarem me agradando muito.

This entry was posted in ,. Bookmark the permalink.

Leave a Reply