Diabolik Lovers. Otome game sendo traduzido.


Otome Game é o tipo de visual novel ou jogo designado ao público feminino. Visual novel feita para o público feminino não é algo tão comum quanto para o público masculino, mas existe um pequeno nicho que aprecia esse tipo de entretenimento.

Nessa questão temos um otome game sendo traduzido para o inglês chamada de Diabolik Lovers, onde é uma visual novel para PSP que está sendo traduzida para o inglês, onde a tradução se encontra 18% concluída. Como não podia deixar de ser temos uma protagonista feminina chamada Komori Yui onde ela é uma garota insegura e sem sal que costuma estar envolvida com fenômenos sobrenaturais.

Indo para o seu segundo ano escolar, ela acaba escutando rumores sobre vampiros que andam atacando colegiais. E como qualquer garota insegura e sem sal ela vai em direção ao perigo e acaba entrando num mundo perigoso dos demônios noturnos chupadores de sangue. Mais precisamente garotos bi-shonens que são vampiros onde você vai poder fazer rotas com esses personagens.

No jogo é possível fazer bad ending dependendo de suas escolhas, fazendo assim a protagonista perder o seu vampirinho favorito que brilha em todas as estações. Como é um otome game feito para PSP o jogo não tem nada de eroge, é como se você estivesse dentro de um shoujo interativo onde você determina em qual dos heróis a protagonista vai se apaixonar.

No momento não tem data, nem previsão do fim da tradução. Mas da maneira que anda indo os fansubs não vai ser estranho ver mais otome games serem traduzidas no futuro.

link:  http://dialovers.piratejewel.net/Main_Page

This entry was posted in ,. Bookmark the permalink.

21 Responses to Diabolik Lovers. Otome game sendo traduzido.

  1. Anônimo says:

    Você só esqueceu de mencionar que esses heróis são muito sadicos e que a protagonista sofre bastante para conquista-los!! Já que esse é um jogo perturbador! Vocês todos entenderam certo, PERTURBADOR e não um jogo de um de "romance alegre e feliz" como os demais jogos!

  2. Anônimo says:

    Era o que eu ia falar. Esse jogo é super S&M e eu, até, colocaria uma faixa de recomendação para maiores de 16 anos.

  3. Hatsune Miku says:

    I love it *-----------*

  4. que pena q so tem pra PSP queria tanto joga sera q nao tem pra PS3 ? :3

  5. amantes diabólicos so pelo tema parece ser otimo

  6. Anônimo says:

    Concordo com a garota ali em cime sw fosse eu iria por ima faixa de recomendaçao afinal o anime è um pouco pesado,imagina o jogo!!

  7. Anônimo says:

    Não achei o anime tão pesado assim. E tenho grande interesse nesse jogo, mas não tenho como jogar (uma pena)!

  8. Anônimo says:

    Uhuuuu espero ansiosamenteee *--*

  9. Nami says:

    tradução dele, please

  10. Eu tô baixando agora mesmo...rsrsr...mas com não sei ingles, então vou ter que traduzir tudo pro portugues..VIVA AO GOOGLE TRADUTOR -.-''...rsrsrs

  11. Anônimo says:

    Tanto o game como o anime é para maiores de 16 anos por conter cenas "perturbadoras" e insinuações...
    Também esqueceu-se de comentar o quanto eles são S&M, então não, eles não brilham em estações.

  12. Anônimo says:

    tenho 10 anos joguei e vi o anime...n é nada pertubador seus idiotas

  13. Anônimo says:

    senhorita "tenho 10 anos joguei e blá blá blá" o anime n foi inteiramente traduzido ou legendado para português eu vou fazer 13 anos amanhã e se vc ver tem ss palavrões e vamos dizer apelidos n tão bons para ser ouvidos

  14. Anônimo says:

    sera que vai ter segunda temporada?????

  15. Otaku Girl says:

    Mas "romance alegre e feliz" é a coisa mais sem sal ECA!! Eu prefiro meus lovers sádicos do que um Principezinho qualquer

  16. Otaku Girl says:

    Mas "romance alegre e feliz" é a coisa mais sem sal ECA!! Eu prefiro meus lovers sádicos do que um Principezinho qualquer

  17. Anônimo says:

    Tenho projeto de traduzir em português a partir do inglês. O problema é a falta de tempo... Eu joguei praticamente todas as rotas inteiras (mas tive dificuldade já que meu japonês é básico) mas não é um jogo pesado, apesar dos meninos serem bem sádicos.

  18. Unknown says:
    Este comentário foi removido pelo autor.
  19. qual o nome do jogo e onde posso encontrar?

  20. Anônimo says:

    Frescura hein gente...Este jogo não tem nada demais apenas alguns palavriados

  21. Taina says:

    Detalhe e que essa tradução ja foi suspensa. A únicas disponíveis e em textos em inglês ou em português como eu faço.
    http://visualnoveleoutrosgames.blogspot.com.br/p/diabolick-lovers-traducao.html
    Pagina com minhas traduções.

    Ele não meu jogo favorito mas muitas garotas gostam delem.

Leave a Reply