Kimi no Nagori wa Shizuka ni Yurete. Drama escolar totalmente traduzido para o inglês.


Muitas postagens sobre fansubs que estão traduzindo visual novel aparecem nesse blog. Afinal com a popularidade dos jogos no público otaku isso vai ser cada vez mais normal.

Mas essa postagem vai ser um pouco diferente, vai ser falado sobre um fansub que terminou sua tradução. A Unison Shift: Blossom é uma empresa subsidiária da Unison Shift que é conhecida por jogos como: Flyable Heart, Otama!, Chu x Chu Idol. De certo modo é uma empresa conhecida no mercado.

Para quem curte lolis eles sabem fazer esse tipo de personagem muito bem. Mas no caso de Kimi no Nagori wa Shizuka ni Yurete não terá muitos elementos de quem curte bons traços de eroge, a visual novel vai ser mais um drama colegial, onde vai ter apenas um final.

Ou seja você não tem outras heroínas na história apenas a principal. A visual novel é curta e pode ser finalizada em menos de 10 horas de jogo. Jogos assim tendem a explorar mais o drama e romance da história, então você não tem muita interação na história, é mais um jogo onde você só acompanha o desenrolar da trama.

A tradução foi finalizada no dia 18 de fevereiro de 2013 e espero que eles traduzam outros jogos desta empresa, afinal tem bons jogos que valem a pena serem traduzidos.

link: http://flyabletrans.byethost32.com/

This entry was posted in ,. Bookmark the permalink.

1 Response to Kimi no Nagori wa Shizuka ni Yurete. Drama escolar totalmente traduzido para o inglês.

  1. Anônimo says:

    Que bom!!

    Joguei há um tempo FlyableHeart, mas na época a tradução era praticamente um troll. Uma das versões finais tinha até o Microsoft Sam para ler as falas do protagonista!! WTF

    Alguém sabe se esse projeto é do mesmo grupo ou se encontra na mesma situação? Logo de cara percebe-se de que se trata das ilustrações da Noizi Ito, e pra mim seria um crime não jogar! x3

    Abs

Leave a Reply