PS4 anunciado e como fica a situação dos jogos japoneses.


Muitos de vocês devem saber que o novo console da Sony foi anunciado, no momento só mostraram o controle do console e não mostraram o vídeo game.

Mas ai você devem estar se perguntando: quais jogos japoneses vou ter para jogar? Para deixar você animado aqui vai a lista de empresas que vão produzir seus jogos no PS4. No momento as empresas são: Nippon Ichi, Imagepooch, MAGES, Falcom, Gust, Idea Factory, ATLUS, Tri-Ace, Level 5, Gungho Works, Acquire, D3 Publisher, Kadokawa Games e ASCII Media Works.

Provavelmente outras empresas vão fazer seus jogos no novo console da Sony. Ter a Level-5 e ATLUS já da para ficar animado e esperar bons jogos japoneses sendo produzidos.

Pelo que da para perceber é que a 5pb ainda não confirmou que vai fazer jogos para o PS4 o que é uma pena, afinal ela é uma empresa que pega visual novel de PC e faz uma versão para consoles como PS3 e XBOX360 em HD.

A Square Enix confirmou que esta fazendo o Final Fantasy XV para o PS4, mas não informou nada mais do que isso. O importante é que para quem gosta de jogos japoneses isso não vai faltar na nova geração, agora só resta aguardar as novidades e ir preparando o bolso para o novo console da Sony.

This entry was posted in . Bookmark the permalink.

6 Responses to PS4 anunciado e como fica a situação dos jogos japoneses.

  1. Triptaka says:

    huhu!! muito legal estou a espera do Final Fantasy XV... PS4 vai ser d+!

  2. Alex says:

    olha o pessoal vendendo o carro pra comprar o ps4 xD ... vai demorar ainda pra aparecer por aqui ... a menos que vai nos gringos comprar xD

  3. Adramalesh says:
    Este comentário foi removido pelo autor.
  4. Adramalesh says:

    "Ter a Level-5 e ATLUS já da para ficar animado e esperar bons jogos japoneses sendo produzidos. "

    Poxa, ter a Nippon Ichi também é um ótimo sinal de que teremos bons jogos para o console.

  5. Cara eu adoro esse blog! tem tudo oque eu preciso sobre visual novel!

  6. Gaiasking says:

    ATLUS e Square Enix fazendo jogos pra PS4 para mim tá ótimo! Persona e Final Fantasy são minhas séries favoritas de RPG

Leave a Reply