Vividred Operation. Metade ação e metade visual novel.


Vividred Operation é um anime que saiu recentemente no Japão onde é um anime com garotas magicas que voam e lutam contra robôs gigantes. O jogo vai sair para PS3 e vai ser um jogo de ação com elementos de visual novel. No momento não se tem gameplay do jogo e nem quando ele vai ser lançado.

A empresa responsável pelo jogo vai ser a Namco Bandai onde é uma empresa bem conhecida no mercado de jogos japoneses. Eu não tenho interesse nesse tipo de jogo, primeiramente por achar a história muito boba e sem graça. É um anime que tenta agradar mostrando em cada 2 minutos uma cena dando zoom no short da menina que é atochada na bunda.

Ou seja Vividred Operation não me agradou nem na história e nem na putaria e provavelmente não vai me agradar no jogo, mas quero ver no que isso vai dar. Afinal é da Namco Bandai que estamos falando.

This entry was posted in . Bookmark the permalink.

1 Response to Vividred Operation. Metade ação e metade visual novel.

  1. Tanaka-san says:

    Bom, o gameplay pode até fazer valer a experiência, visto que a ação é, entre outros fatores, um elemento importante em Vividred Operation. Uma coisa que a meu ver daria um boost na qualidade do anime seria o emprego de estratégias e mecanismos que se adequassem a cada Alone distinto. Visto que a presença desse mecanismo é bem comum em games, já é um motivo para ficar otimista. Sendo mais específico, eu ficaria eufórico se o gameplay se embasasse na mesma mecânica do saudoso Megaman 64 embutindo nesta um sistema de voo razoavelmente bom.

Leave a Reply