Akabanzu. É nisso que da confiar num GM


Esse é o segundo jogo da Bonbon Company onde é uma empresa que entrou no mercado de eroge no ano passado.

Akabanzu ~Real na Sekai de Boku ga Kimi ni Dekiru Koto~ é mais um jogo que tenta pegar a premissa do Swort Art Online onde é um cara que entra num MMO e devora mais garotas do que poções de mana. Porem nesse caso ninguém fica preso no mundo virtual. O protagonista da história é Kenta um garoto normal.

Um certo dia Kenta conheceu um MMO chamado Alpha onde a partir daí tudo mudou. O jogo consumiu cada minuto de sua vida, os seus amigos não aturaram mais o seu loserismo e o abandonaram. Ele não dorme mais de noite e agora fica dormindo na escola, tipo o Minato Arisato só que no caso dele de noite ele enfrenta demônios enquanto o outro fica jogando.






Um certo dia no jogo uma GM da level up ofereceu uma quest para todos os jogadores. Normalmente o Kenta ficou se vangloriando de como ele é supremo e por ser o primeiro a terminar a quest. Mas o Kenta se esqueceu de um detalhe que é a força que rege o universo o "Divino". E quando essa força fica nas mãos de um GM a situação se complica.

A GM chegou pessoalmente ao Kenta e falou a seguinte frase "Você está viciado demais no Alpha por isso vamos deletar seu personagem.". Kenta se desesperou, suas 3000 horas no jogo foram em vão? Ele ficou com raiva da GM e ameaçou xingar muito no twitter.

Porem nem tudo está perdido a GM olha para seu desespero e decide pedir ajuda a ele para ajudar a completar um programa para o melhoramento do jogo. Ele decide participar para assim seu personagem não ser deletado. A partir daí já sabemos o que vai acontecer, Kenta vai encontrar outras garotas e no meio dessa "ajuda" vai ter acontecimentos onde ele vai cair com as mãos em lugares indevidos, vai ver garotas no vapor e depois vai ter que assumir a responsabilidade.

Mas no ultimo Kenta não precisa assumir a responsabilidade é só ele desligar o computador e tudo fica numa boa. O jogo ia ser lançado no dia 26 de Abril, mas enquanto estava fazendo essa postagem a empresa anunciou que o jogo foi adiado para 31 de maio.


This entry was posted in . Bookmark the permalink.

4 Responses to Akabanzu. É nisso que da confiar num GM

  1. Anônimo says:

    Vai ter english release junto com o Jap release?
    Se for eu vou jogar no dia que lançar! *-*

  2. Sakazaki Aketsu says:

    Então, no casoa, ele vai ajudá-la atraves do computador e todas as suas experiências para com a GM seram imaginárias? É isso se bem entendi? O_o

  3. gangrelion says:

    Que tipo de empresa é essa que pune um jogador por "jogar demais"? Isso é estupido! Empresa nenhuma do mundo real iria querer que os jogadores jogassem menos os seus MMOs, dando assim menos dinheiro pra eles! Não é mesmo SquareEnix?

  4. Ta parecendo melecas que aconteceu com Star Wars Online kkk

Leave a Reply