Devil Survivor 2 -Break Code- vai ter uma nova história.


Com o anúncio do anime. O jogo Devil Survivor 2 vai ter novas versões justamente para pegar o boom da animação e assim ganhar novos fãs e faturar uma boa grana.

Assim como Persona 4 do PS2. Agora a Atlus esta querendo investir no Devil Survivor 2 onde é um jogo de Nintendo DS onde essa nova versão Devil Survivor 2 -Break Code- vai ser para Nintendo 3DS.

Eu não conheço muito a Atlus e esse foi o primeiro jogo da empresa que joguei e tive uma boa surpresa. Faz tempo que não fico impressionado com um JRPG. A história e a jogabilidade do jogo é bem tensa, você sente o peso de suas decisões alem de apresentar um nível de violência elevado.

Essa nova versão para 3DS vai ter uma história extra onde uma nova invasão de demônios acontece na cidade todavia, uma nova personagem feminina é apresentada na história.

Para quem gosta dos jogos da Atlus, o Devil Survivor 2 é um bom jogo para você ter no seu DS e 3DS. E caso você tiver um PS Vita aproveite e jogue o Persona 4: Golden.

This entry was posted in ,. Bookmark the permalink.

2 Responses to Devil Survivor 2 -Break Code- vai ter uma nova história.

  1. Marcokotaro says:

    Estou fazendo tanta força pra pular o 3DS (motivos pessoais xD), mas acho que não tenho mais muita escolha...

  2. Anônimo says:

    Eu queria comprar o 3DS pra jogar os pokémons X e Y, mas acabei de ganhar um motivo novo.

Leave a Reply