Koiseyo!! Imouto Banchou. Os meus inimigos são minhas 365 irmãs.


Para quem gosta de lolis e imoutos a empresa Latte é uma boa produtora desses jogos em específico.

O novo jogo que a empresa vai lançar nesse mês pegando o estilo loli e imoutos é o Koiseyo imouto banchou que vai ser lançado nesse mês de abril, mais precisamente no dia 26 de abril caso não tenha adiamento.

O protagonista Jin era um garoto fraco e bondoso que tinha uma vida feliz e tranquila.

Um certo dia o seu pai acabou morrendo e Jin foi separado de suas 365 irmãs, ou seja. A pensão que o pai de Jin iria pagar foi a causa de sua morte. Porem enquanto vivo o pai de Jin disse para ele ficar forte só assim ele poderia voltar.






Jin seguiu os conselhos de seu pai, ele foi em busca de poder. Ao longo desses 10 anos Jin treinou arduamente. Treinou com um mestre que vive numa ilha minuscula e passou por um duro treinamento, derrotou guerreiros na Grécia e até cortou a orelha de um deles e acidentalmente comeu uma fruta do diabo que garantia poderes para conquistar garotas e conseguir seu harém.

Chegando no Japão e sua jornada em busca de suas 365 irmãs ele escuta uma noticia impactante.

Devido a morte de seus pais e a falta de um onii chan elas foram consumidas pelas trevas da sociedade japonesa fazendo assim todas suas 365 irmãs se tornarem delinquentes com super poderes. Jin se culpa por não ter sido capaz de proteger suas irmãs. Mas agora ele decide recuperar a luz de todas as suas 365 irmãs mesmo que para isso ele tenha que lutar com elas. Como essa saga vai terminar? So o protagonista sabe.



This entry was posted in . Bookmark the permalink.

9 Responses to Koiseyo!! Imouto Banchou. Os meus inimigos são minhas 365 irmãs.

  1. AHAHAHAHAHAHAHA NECESSITO!!! xD Preciso jogar isso quando sair!! hahaha

  2. Kenichi says:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!! WTF? q viagem XD Mas parece mt bom, tenho q jogar isso antes de morrer, agora se tornou um dos objetivos da minha vida XD

  3. Oldman. says:

    MAS QUE PLOT BIZARRO. OK, Eu acho que terá um lote imenso de CGs porque.. 365 heroínas.. ETA.. E QUE VENHA A PACIÊNCIA, AOPDASKDO, maybe not, but..

  4. LiosX says:

    O Japão sendo mais Original do que nunca, e de boas qualidade de história... Cof!cof!....

  5. gangrelion says:

    Bem legal a parodia que vc fez com o plot johnmaster! É uma pena que o enredo não é como vc escreveu. O personagem principal é um pacifista. Foi ele que disse pras irmãs ficarem fortes, mas elas todas entenderam errado e decidiram se tornarem "banchous". Mesmo que tenha sido um mal entendido, o protagonista se sente culpado e decide despertar o lado delicado de suas irmãs. Porém, elas não estão muito interessadas nisso e todas revelam que são afim do herói, mesmo ele sendo o irmão verdadeiro delas. Isso dá inicio à guerra das irmãs (seguindo o estilo do jogo anterior, onde era a eleição das irmãs).

    Eu na verdade prefiro a sua versão! Eu queria ver um jogo onde o protagonista faz coisas fodas e radicais ao inves de ficar só observando com uma kara de retardado. É sempre as garotinhas que são impressionantes e nunca o personagem principal! Ta entendendo o que tá errado aqui? O PROTAGONISTA NÃO TEM GRAÇA! Ele não se destaca em nada! Só serve pra realçar o quanto as heroinas são super fantasticas em comparação à ele! Mas como é que todas elas se apaixonam por ele? Por que ele é gentil? Ninguem nunca foi gentil com elas antes? Isso é fraco...Acho que tenho que esperar pelo proximo jogo da Nitro+ se quiser ver protagonistas que paressam protagonistas.

    Se for como no jogo anterior, não são exatamente 365 heroinas. Tem no maximo umas 8 personagens. O resto são figurantes sem personalidade ou aparencia propria nomeadas como "Irmã A", "Irmã B".

  6. Sakazaki Aketsu says:

    Pow grangelion T-T agora fiquei deprê vei T-T Eu pensei q era como o VNB disse mas depois q vc revelou a verdade deu até um disgosto agora vei T-T

  7. gangrelion says:

    Poxa, foi mal. Bem...vejo por esse lado: A maioria das visual novels que vc ja jogou devem ter sido assim, então eu só devo ter feito soar pior do que o normal. Mas dei uma olhada no jogo só pra ter certeza e...é...o protagonista é definitivamente um fracote sem-valor que não derrotou o Cacius e nem come uma Akuma no Mi. Ele apanha das garotinhas o tempo todo e até a mais baixinha tem força de Hulk. Eu tenho um problema com essas estorias japonesas que querem fazer lolis mega fortes já que as garotas não conseguem me convencer disso com esses visuais e personalidades. Toda vez que elas fazem algo foda eu só fico com uma cara de desgosto. Se quiser fazer uma mulher forte ela tem que ter aquela aura que te convence disso. É claro que eu sei que isso é MUITO dificil de se fazer com lolis, mas já vi que é possivel!

  8. Oldman. says:

    Sim gangrelion, com relação as 365 eu falei brincando, mas com relação a história seria legal como o john escreveu mesmo, asuhasua.

  9. Alguma chance de sair uma tradução para ele?
    Estou começando a ver esse tipo de jogo e gostaria de saber como é!

Leave a Reply