Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 3 vai chegar para PC pela Steam.


Uma noticia boa para os fãs dos jogos de luta do Naruto.

O jogo alem de chegar para PS3 e XBOX360 vai ganhar uma versão para PC mas, de uma maneira diferente, não por mídia física e sim por mídia digital pelo Steam. O interessante não é o Naruto e sim um jogo necessariamente feito para consoles ganhar uma versão para PC mediante ao Steam.

Para quem não conhece o Steam é um site que permite você fazer compras de jogos por mídia digital por um preço justo. Se essa ideia pega, imagine quantos jogos feitos para consoles podem chegar para PC via Steam? Gostaria muito de ver bons jogos de luta no Steam tipo Soul Calibur 5, Tekken 6, Marvel vs Capcom 3, Mortal Kombat 9, Blazblue.

Bem é apenas uma suposição mas ver um jogo chegando no Steam não é todo dia que se vê. E sobre o jogo de Naruto eu não gosto. O jogo de PS2 pelo menos você tinha umas lutas interessantes mesmo não curtindo o gameplay. O ultimate ninja do PS3 e XBOX360 é insuportável. Você aperta um botão e começa um combo pré determinado cheio de cutscenes.

Os jogos de luta de Naruto foi feito para agradar os fãs, não para quem gosta de jogos de luta.


This entry was posted in ,. Bookmark the permalink.

3 Responses to Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 3 vai chegar para PC pela Steam.

  1. G Chagas says:

    Os jogos do Naruto no PS3/360 são realmente bonitos graficamente e são até divertidos, mas como um jogo de luta, realmente, falta o elemento de jogabilidade.

    Eu gostaria do novo jogo de Jojo's Bizarre Adventure no steam, o Jojo's All Star Battle, mas é um exclusivo do PS3 então é um sonho distante.

  2. RoadSign says:

    Oi jonhmaster, poderia nos dar a fonte da notícia? O suposto evento que traria essa revelação foi dia 30 de março, mas não pareceu ter nada anunciado nos dias seguintes D:

    No mais, ótima revelação para os jogadores de PC :D

  3. Jadiie says:

    Que bom que por enquanto não existem computadores bloqueados.
    Pirataria Ever!!! \o\ KK...Brinks.

Leave a Reply