Novo MewTwo anunciado para Pokemon X e Y.


A Gamefreak esta investindo pesado para o seu novo jogo Pokemon X e Y seja um sucesso.

Rumores apontavam uma nova versão do popular pokemon mewtwo, aquele que apareceu no primeiro filme do pokemon onde você provavelmente chorou quando Ash virou pedra. Porem agora esta confirmada que essa é a nova evolução do pokemon. Como da para ver o novo mewtwo vai ter muitos anúncios e um futuro filme para reforçar a divulgação do novo jogo da franquia.

A cada nova noticia que sai sobre o novo jogo do pokemon mais empolgado eu fico. O Nintendo 3DS começou com fracas vendas mas depois de 2 anos o console se tornou um dos mais vendidos da atualidade se recuperando da péssima situação que estava no início.

É um bom momento para a Gamefreak entrar no 3DS que esta numa boa situação e que agora vai ser bem mais vendido devido ao novo jogo do pokemon.



This entry was posted in . Bookmark the permalink.

1 Response to Novo MewTwo anunciado para Pokemon X e Y.

  1. Zero says:

    Olha eu sou fã incodincional de pokémon e também de digimon (amo as duas franquias problem?) Mas de uns tempos para cá, mas precisamente na 3ª geração só começei a ver pokémon horroso! Salve algumas exceções como Lucario da 4ª geração (Melhor Look de pokémon raposa azulada até agora) Mas sério, um dos meus pokémon favoritos o badass motherfucker dos pokémons era o mewtwo! Até eles inventarem de dar uma forma ssj, Gear Second ou Third, Getsuga Tenshou final, EnKyuubado ou qualquer merda do que vocês queiram chamar! Assim! eu achava quando vi essa imagem que o mewtwo iria evoluir! Mas Não! É só uma transformação! Assim eu vou comprar esse game pro meu 3DS, vou jogar vou me divertir (Talvez...) Mas eu não aceito! EU ACHO INÁCEITAVEL MUDAR UM POKÉMON QUE JÁ TINHA FORMA DEFINITIVA A MAIS DE SEI LÁ QUANTO TEMPO! ISSO É RIDICULO!!

    Porra o Mewtwo (ou MewThree) pareçe o Freeza com ssj 3 caralho! E o pior não é nem isso! O pior é ver que até hoje tem pokémon que sofre com as novas gerações! Como por exemplo o Eevee, a cada jogo novo ele tem uma evolução nova! Eu só salvo o Espeon e o Umbreom, pois eles me remetem respeito! Mas porra, Leaflon? Glaceon? e Agora NYNPHEON? (esclarecendo o nome vem da mitólogia grega, as famosas ninfas sabe? até porque esse pokémon promete tocar em muitos assuntos mitológicos, ou seja possivelmente veremos o pokémon Omêga, porque se arceus é o Alfa, quem é o Omêga?) Sério acho que ta na hora de parar de inventar, sei lá faz qualquer outro game! Faz uma re-leitura de pokémon Ruby, Sapphire e Emerald, ou faz outro game da série Stadium, ou faz uma continuação do Gale Of Darkness para mim um dos melhores games da franquia pokémon foi o Gale of Darkness!

    Até Hoje eu acho o Shadow Lugia irado!

    http://1.bp.blogspot.com/_JupelcOZNj4/TTHy1_ATyHI/AAAAAAAAAMA/pBwmewJEAxs/s1600/ShadowLugia04.gif

Leave a Reply