Os jogos mais aguardados no mês de abril. De acordo com a Dengeki Online.


Uma pesquisa interessante foi feita na Dengeki Online, onde é para saber quais são os jogos mais aguardados no mês de abril deste ano.

Depois da pesquisa foi disponibilizado um ranking com os jogos mais aguardados do mês. E como era de se esperar a Key saiu na frente com seu jogo Kud Wafter para PSP que vai chegar nesse mês.

Em segundo vem a sequência de Steins;Gate para PS3 e Xbox 360 e em terceiro Muv Luv Alternative Total Eclipse para PS3 e Xbox 360. Esse ranking antes de mais nada é para o estilo de jogo bishoujo em outras palavras visual novel e eroges.


Como da para perceber quando esses jogos saem para console isso da uma maior visibilidade ao jogo. Como o jogo para console é all ages o impacto no grande público é bem maior alem de ter japoneses que preferem jogar num console que é bem mais confortável que num PC alem de ter uma resolução maior.

link: http://news.dengeki.com/elem/000/000/621/621950/

This entry was posted in ,,,,,. Bookmark the permalink.

8 Responses to Os jogos mais aguardados no mês de abril. De acordo com a Dengeki Online.

  1. Anônimo says:

    queria que eles fossem traduzidos para o inglês, seria tão foda ter steins;gate original pra ps3

  2. Oldman. says:

    Ótimo, Kud Wafter all ages, com certeza pegarei q

  3. Zero says:

    Três visual novels dessa listinha ae contam como "O anime me ajudou" Mas tirando o Steins Gate, que embora a história seja bem fumada, ele continou seguindo na linha de história desde o primeiro episódio, quanto ao Muv-Luv e ao Photo Kano, primeiro sobre o Muv-Luv, eu achei decepcionante começou com uma boa idéia e apartir de um certo ponto virou putaria, e pelo menos esse novo da temporada o photo kano não esconde o fato de que vai ser mais um ecchi com comédia gênerico na temporada...

    Agora sobre os outros nem tenho uma opnião formada, desconheço eles, e pra fechar meu texto algum de vocês sabe se já lançou pra Playstation 3 acho eu, o Eyuu*Senki, aquele joguinho de dominação global, em que vc joga com quase todas as entidades históricas, e que o chefão final é o Nyarlathotep, na versão mais horrenda que eu já vi, e sera que Monster Girl Quest 3 já tem previsão de lançamento? To loco pra ver como a história vai ser finalizada, eu realmente espero que o final de MGQ 3 seja o Luka cravando a Angel Halo na face da Illias, meu maior desejo!

  4. Sakazaki Aketsu says:

    Conserteza Zero o Monster Girl Quest teve uma repercução incrível que eu acho uma ofensa aos fãs se não houvesse uma terceira versão pra finalizar o game pq o protótipo já tem. Mas a Angel Halo na cara da Ilias vai ser show de bola poder ver uehueheu

  5. Lukas Gyatsukiz says:

    Concordo com o zero, tanto com parte das VNs quanto a parte do monster girl quest, e só para você saber Zero, o Eyuu*Senki já teve a sua versão para menores de 18 lançada sim para o Ps3 e pro PsVita acho eu, E quanto ao monster girl, concordo contigo e o Sakazaki, adorei a história e eu realmente quero ver um final dessa saga que me prendeu mais que a pornografia!

  6. Rui Hugh says:

    Eu já falei uma vez pros meus amigos e vou falar para vocês, Monster Gir Quest embora tenha sido produzido por uma empresa iniciante tem uma das melhores histórias de todas as VNs que eu já vi! Nao supera os clássicos com Tears of Tiara, Kanon e a saga Fate, que também possuem conteudo adulto, mas quem sabe com esse terçeiro game eu queime minha lingúa né? Talvez algum dia, se o terçeiro game tiver uma boa repercussão, não vejamos um anime do MGQ? Nem que seja em formato Hentai mesmo, adoraria ver...

  7. Oldman. says:

    A História de Monmusu Quest é excelente, mas eu gostei mais foi da OST, cara, é linda de chorar. Sobre as VNs eu também estou querendo dar uma olhada nesse Date a Live e quem sabe no Sangoku Hime 2, porém meu foco é Kud Wafter e será o meu primeiro pick muito provavelmente.

Leave a Reply