Project X Zone anunciado para o ocidente



Project X Zone é um jogo crossover com personagens da Capcom, Sega e Namco Bandai. Onde a jogabilidade é um hibrido entre RPG de ação e RPG tático.

O jogo é exclusivo para Nintendo 3DS e estará ganhando sua versão norte americana em 25 de Junho deste ano. Para quem jogou Namco x Capcom vai sentir uma boa semelhança com o novo jogo crossover so que agora tem a Sega dentro da parada.

O objetivo do jogo é divertir você com o crossover desses personagens, se você não curte RPG tático ou não curtiu muito Namco x Capcom esse não pode ser um bom jogo para você. Caso sinta interesse na serie, recomendo jogar o Namco x Capcom (PS2) primeiro para você ter uma ideia da jogabilidade, antes de você ir direto comprar o Project X Zone.

This entry was posted in ,,,. Bookmark the permalink.

1 Response to Project X Zone anunciado para o ocidente

  1. Zero says:

    Eu joguei o game na versão japonesa mesmo e tipo, a jogabilidade não é ruim e nem o design dos personagens ficou feio, eu falo isso porque vi muita gente reclamando do modo batalha e dos design, mas sem sacanagem, foi feito para o Nintendo DS se tivesse sido feito para sei lá, PsP ou PsVita, realmente os gráficos estariam melhores, mas mesmo assim deem uma colher de chá para os criadores, eles se viram como podem! Agora sério tirando a jogabilidade a única coisa que eu não gostei no game foi a história! Porque é obvio que história de Cross-Overs sempre são bobas! Ela é só pretexto para você ter um mega fanservice com todos os seus personagens favoritos juntos, e ter a oportunidade de sei lá, usar o Ryu para chutar a bunda do Megaman X (Só to dando uma explicação) mas enfim, no aguardo! E só para constar a história é bem ruim, bem ruinzinha mesmo, mas as histórias dos dois reais protagonistas eu achei até bem desenvolvida, pode ser que eles possam ser trabalhados para um game realmente só deles, ou para uma futura continuação do Project X Zone, pode ser que eles façam o project X Zone 2 ou Project XZ Zone kkkkkkkkk, mas isso fica a critério da capcom mesmo...

Leave a Reply