Record of Agarest War pode chegar para PC.


Como eu tinha dito na postagem sobre Naruto, essa transição de jogos feitos para consoles serem vendidos na Steam é o começo.

Outro jogo esta querendo entrar nessa área que é o Agarest: Generations of War. Onde o jogo é um rpg tático com elementos de visual novel.

O jogo é de certa forma polemico, devido pelo seu alto nível de nudez e erotismo. No momento o jogo esta no Steam Greenlight aguardando a aprovação da comunidade.

Se tudo der certo o jogo vai ficar disponível para compra no Steam.

Para quem não tem o console mas tem um bom PC em mãos vai ter a possibilidade de jogar esse jogo e o melhor; por um preço mais em conta.

This entry was posted in ,. Bookmark the permalink.

7 Responses to Record of Agarest War pode chegar para PC.

  1. Já tem meu voto positivo... \o/

  2. Kenichi says:

    Que ironia, eu tava jogando esse jogo hoje mesmo :o comprei ele na PSN faz um tempo, e é tenso, por que eu joguei mais da metade dele e não ví nenhum erotismo -_- no jogo tem uns eventos perdidos lá no meio que mostra essas cenas, mas eu consegui não achar nenhuma em sabe Deus quantas horas de jogo, mas de boa, não joguei o jogo por causa disso mesmo ¬¬(disfarça...)

  3. gangrelion says:

    Relaxa! Você não perdeu muito. Só as continuações tem coisas mais absurdas. Acho que a ilustração acima é a coisa mais pevertida que vc veria no jogo inteiro. Nada que se compare à Fate/Extra CCC, o jogo hentai pra menores de 18 mais absurdo que joguei!

  4. Everton says:

    Parece um bom jogo, jah tem o meu voto

  5. RoadSign says:

    Diferentemente de Naruto Storm, Agarest War teve o port CONFIRMADO para PC. Só precisa da aprovação do público no Steam Greenlight...

  6. LiosX says:

    gangrelion você estar confudindo as coisas, Fate/Extra CCC para mim esses games sempre foram para mesnores de 18 anos, e como o menor de idade não sabe nem o que estar baixando o game, e grande maioria dos games RPG com elemento Visual Novel tem grande chance de ser Eroge. Esse esse terno "absurdo" que você falou, que seria falta de conhecimento da cultura Japonesa. Grande maioria dos games para PC no Japão são Eroges e Nukiges mas pode ter algum elemento que mistura como game ex:SHUMPS,RPG,SHOOTING e etc. Lá eles colocam elemento Eróticos nos seus games para poder vender o game voltado para público adulto.

  7. gangrelion says:

    Oi LiosX! Quem parece estar confundindo as coisas é vc. Eu entendo o que vc quis dizer com diferenças culturais, O que eu queria dizer é que jogos como Agarest e F/E-CCC tem elementos que "tecnicamente" não são apenas para maiores, mas ficam bem perto de ser. Tipo a cena acima, vc sabe em que esse creme faz a maioria das pessoas pensar, certo? Pois o novo jogo do Fate tem coisa pior! Mas valeu por ter a disponisão pra tentar me esclarecer um assunto complicado como esse. Isso não muda o fato de que ainda são elementos bem "sem-vergonhas" e desnecessários. Eu pessoalmente acho que inserir erotismo diretamente na estoria é uma vergonha porque interfere no plot e torna dificil de levar a trama a serio. Acho melhor no Agarest onde quase tudo fica em eventos opcionais, sem ligações com o enredo principal e que podem ser facilmente perdidos, não é mesmo Kenichi? He He He! (também perdi um monte desses eventos)

Leave a Reply