Suikogarden de PS1 foi traduzido.


Fansubs traduzirem visual novel de console é algo raro. Principalmente jogos antigos como esse da Konami que saiu no Japão em agosto do ano 2000.

O jogo segue os padrões de qualquer visual novel com os textos e decisões a serem tomadas que influenciam o final da história. O fansub responsável pela tradução demorou 5 anos para finalizar a tradução.

Como o jogo é para PS1 não é algo tão difícil de jogar hoje em dia. É só inserir o patch em inglês no iso do jogo e depois rodar o iso num emulador de PS1 que tem para todas as plataformas inclusive Android. Então é uma visual novel que da para ser jogada pelo celular e computador.

Para quem curte histórias da era feldal japonesa e nunca jogou uma visual novel na vida, essa pode ser uma boa experiência para quem esta começando.

link:  http://ramsus-kun.webs.com/Suikogaiden/Home.htm

This entry was posted in ,,. Bookmark the permalink.

4 Responses to Suikogarden de PS1 foi traduzido.

  1. Oba, valeu pelo aviso !! ^^'

  2. Boa noite!! Você curti ler livros e mangás de ação como Percy Jackson, Harry Potter, As Crônicas de Nárnia, Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail e mais? Então não pode deixar de conferir o meu blog chamado "A Saga de Perseidas" que conta a história de um jovem com poderes fantásticos que jura proteger a sua cidade de todo o mal, ao longo da história você vai descobrindo o passado dos vilões, dos heróis, como o protagonista ganhou seus poderes, o porque do nome ser "Perseidas" e muito mais. Caso você se interesse visite o nosso blog:

    http://olivroperseidas.blogspot.com/

    Obs.: O CAPÍTULO 6 será lançado na Sexta-Feira

  3. Sakazaki Aketsu says:

    Tbm tem outra VN estilo eroge pra Ps1... só falta eu baixá-la

  4. Cris says:

    Poxa, pelas imagens (e de quem é) é da série Suikoden essa VN (e não conhecia). Zerei apenas o 2 pra PS1, jogarei essa VN pra saber se é a mesma história (mas está parecendo, já que são os mesmos personagens de Suikoden 2)

Leave a Reply