Hajimari wa, kono ni suru. O novo jogo da minori.


Recentemente anunciado pelo twitter, a minori anunciou o nome do seu novo projeto. No momento não se tem informações sobre o plot do novo jogo e nem que tema ele vai tratar.

A minori é a empresa responsável por jogos bem conhecidos como Wind -A Breath of Heart-, ef - a fairy tale of the two e Eden* They Were Only Two, On The Planet. Porém a empresa não está indo muito bem na sua receita, e comparado a antigamente a empresa não está tão impactante. Os tempos mudam, mas nem todos conseguem se adaptar aos novos concorrentes e o novo público de eroge.

Da maneira que a minori age não vai demorar muito tempo para termos novidades sobre o novo projeto, mas se o novo jogo vai dar lucros a minori isso só o tempo dirá.

This entry was posted in . Bookmark the permalink.

1 Response to Hajimari wa, kono ni suru. O novo jogo da minori.

  1. Gaiasking says:

    Espero que dê tudo certo à minori com esse jogo. Gosto muito de seus jogos, possuem enredo e artwork fora de série.
    Agora, a culpa da empresa não estar indo bem, infelizmente, é da própria empresa. Japão é um país que tem o hábito de comprar original seus jogos, acho que a pirataria ocupa uma mínima parcela de culpa. Se a empresa de eroges hoje está ruim, é culpa dela própria (e talvez, da má situação da economia nipônica e de sua população envelhecida)

Leave a Reply