If My Heart Had Wing sai o primeiro PV.


Como vocês devem ter lido em postagens anteriores o jogo Kono Oozora ni, Tsubasa wo Hirogete (If My Heart Had Wings) está sendo traduzido pela Moenovel, onde ela está tirando qualquer cena de sexo e que ofenda o moral e os bons costumes da família.

Eu já discuti sobre essa polemica em relação a esse jogo, e caso queira ler a postagem veja o link que esta no final desta postagem. Como da para reparar eles colocaram a tradução em inglês da musica e dos textos que aparecem no vídeo, mostrando assim que eles estão querendo colocar logo esse jogo no mercado. No momento não posso falar nada da tradução ou do jogo, afinal ainda não foi lançado (e ainda não joguei o trial).

Porém mesmo com toda polemica e critica negativa do publico é sempre bom ver jogos chegando para o ocidente, onde querendo ou não visual novel ainda é algo muito de nicho, principalmente no ocidente.



leia tambem: Moenovel, a polemica empresa tradutora de visual novels. Você é a favor do All-Ages mutilado?

This entry was posted in ,,. Bookmark the permalink.

5 Responses to If My Heart Had Wing sai o primeiro PV.

  1. Anônimo says:

    antes que falem mal do jogo, experimentem o trial (que pelo o que eu joguei acho que está bom) e a razão de remover o conteúdo +18 é porque querem lançar o jogo mesmo em lojas de retail tipo gamestop e outras grandes cadeias.

  2. LiosX says:

    E não gostei dessa ideia de tira-se cenas +18, para mim esse game estar 100% incompleto,E não vale a pena gastar o dinheiro nesse game sabendo que ele não é voltado para +18 anos.

  3. Anônimo says:

    quem experimentar o trial vê que aparece o rating ESRB oficial como +12 e como tal o jogo pode ser lançado para as lojas para um maior número de pessoas, e mesmo sem as cenas +18, acho que vão conseguir manter algum nível da qualidade já que foi considerado um dos melhores visual novel no japão.

  4. MMOBrasil says:

    Se ele fosse feito originalmente light novel, sem problemas, assim como joguei planetarian e mesmo sendo light novel eu gostei bastante, aliás é um dos que eu mais gostei, mas capar as cenas do jogo originalmente R18 ai é sacanagem, podiam lançar as duas versões, assim como no japão alguns jogos tem as duas versões.

  5. Gustavo says:

    Tem razão em censurar o jogo,Sim eu tenho ele e já fechei 2 vezes.
    E isso por que se o jogo fosse 18+ Você só o encontraria na maior cagada pela internet,Se o jogo for disponibilizado em sites famosos é claro que vai vender bem mais,Então...

Leave a Reply