Ikusa Megami Zero o projeto vai voltar.


Depois da tradução do jogo Kamidori, muitos fansubs começaram a se interessar pela tradução dos jogos da Eushully onde isso na minha opinião é um bom sinal.

Sou fã dos jogos da Eushully por apresentar elementos de RPG que me agradam, mesmo não sendo um sistema que possa se comparar com Shin Megami Tensei, Mother, Pokemon e Final Fantasy ele consegue divertir aqueles jogadores que buscam um eroge com boas batalhas e com evolução dos personagens.

O jogo Ikusa Megami Zero é um RPG em turnos, onde esse jogo é um clássico da Eushully com seus primeiros jogos, onde foram Ikusa Megami e Ikusa Megami II. Ikusa Megami Zero saiu bem depois dos jogos clássicos apresentando o inicio de toda aquela saga do protagonista, e depois desse jogo o ultimo lançado foi Ikusa Megami Verita.






Dos jogos da Eushully eu considero a franquia Ikusa Megami a melhor, tanto em gameplay quanto em historia. Quem não gostou do estilo de gameplay de Himegari e Kamidori não vai ter tanta dificuldade para jogar esse jogo, que apresenta um gameplay bem fácil de dominar. Tipo as batalhas em turno de jogos como Final Fantasy e Dragon Quest.

No momento o fansub responsável esta atras de pessoas para ajudar na tradução, se tudo der certo poderemos ter esse excelente jogo da Eushully para jogar no futuro.

This entry was posted in ,. Bookmark the permalink.

2 Responses to Ikusa Megami Zero o projeto vai voltar.

  1. Cris says:

    Ótima notícia, jogando Kamidori e o jogo é ótimo. Sem contar que é muito bom ter variedades de gêneros dentro das VNs em inglês.
    Agora...nenhum grupo se interessou em traduzir Himegari também?

  2. Tanaka san says:

    Maravilhoso traduzirem outro jogo da Eushully. Jogar Arterial of origins me fez perceber o quão horrível é passar um jogo inteiro sem entender nada da história.

Leave a Reply