Kazoku Keikaku vai ganhar jogo para PS3.



Um clássico das visual novels "Family Project" vai ganhar um belo remake para os tempos atuais. Mesmo sendo um jogo antigo continua sendo bem elogiado pelo trama e o bom drama inserido na história.

O jogo originalmente foi lançado em 2001 para PC e ganhou sua versão em inglês em 2009 pela Jast Usa. O protagonista do jogo mora sozinho e trabalha numa China Town da vida como garçom. Um certo dia voltando do trabalho ele encontra uma garota chinesa passando necessidades.

Ele suspeita que a garota fugiu de uma instituição criminosa que vende pessoas como escravos. Ele leva a garota para sua casa e tenta se comunicar com ela, mas se torna algo difícil já que ela não entende japonês. Porém a história não se resume a isso. Num certo dia uma van bate na sua casa dando perda total no seu lar.

O cara da van é um senhor de idade que garante o alivio cômico ao jogo, além de falar boas lições de moral ao protagonista.






Em resumo eles acabam encontrando um lugar para morar onde a dona é uma mulher rica que tem problemas com a família. Mesmo ela sendo egoísta e com personalidade forte ela acaba acolhendo os personagens da trama na sua casa.

Os personagens de Family Project cada um tem seus problemas, que fazem eles estarem naquela situação. Além da garota chinesa imigrante, temos uma mulher divorciada que tenta cometer suicídio, uma colegial que foge de casa, a mulher rica com problemas familiares e uma mulher que fez parte do passado do protagonista.

Mesmo sendo um harém na casa a história não segue por esse lado, não é o tipico harém feliz. Cada personagem tem seus problemas e discussões acontecerem já que são varias pessoas diferentes morando no mesmo teto. O jogo faz você sentir vontade de completar todas as rotas pelo fato de cada personagem ter um plot interessante.

Pena que o jogo para PS3 dificilmente vai ter uma versão em inglês. Mas se você deseja jogar é só pegar a versão para PC traduzida pela Jast Usa.

This entry was posted in . Bookmark the permalink.

1 Response to Kazoku Keikaku vai ganhar jogo para PS3.

  1. Anônimo says:

    É All Ages ?
    Pretendo Jogar.

Leave a Reply