Kimi to Kanojo to Kanojo no Koi. Nitro+ com garotas psicopatas.


Saiu o segundo PV do novo jogo da Nitro+ pode mostra mais algumas cenas rápidas do novo jogo.

Pelo que da para reparar o novo jogo não vai ser uma vida de escolinha tranquila. As visual novel da Nitro+ costumam sempre inserir elementos de sci-fi então provavelmente podemos ter alguns elementos de ficção científica mas acho difícil.

Parece que a nova visual novel quer mostrar um plot diferente do padrão dos jogos da Nitro+ pode ser um triangulo amoroso yandere. Ou seja vamos ver garotas psicopatas na história que ambas amam o protagonista.

Prevejo um school days mais hardcore que pretende se focar no relacionamento desses 3 personagens. Tanto o protagonista quanto as heroínas tem personalidades estranhas. Enquanto uma fica no topo da escola enviando mensagens para "Deus" pelo celular, outra é amiga de infância do protagonista, mas costuma evita-lo por motivos desconhecidos.

Provavelmente vai ser uma historia que vai ter bastante finais alternativos e bad endings, para fazer assim o jogador sentir o peso de suas decisões. Se não tiver atrasos a nova visual novel da Nitro+ chega em 28 de junho deste ano.




This entry was posted in . Bookmark the permalink.

Leave a Reply