Steins;Gate anunciado pela Jast Usa.


A Jast Usa é a empresa que traduz visual novel para o ocidente e tem os direitos da Nitro+ no ocidente.

Porém a Jast Usa está demorando muito na sua tradução onde isso está deixando muitos jogadores impacientes. Tão impacientes que os fansubs continuam traduzindo os jogos da Nitro+ sem qualquer culpa. Um bom exemplo é o Dra+Koi que foi traduzido recentemente por fansubs e que o jogo está no catálogo de lançamentos da empresa.

A Jast Usa até anunciou que está vindo com o jogo traduzido de Steins;gate para a venda ainda nesse ano, onde isso é algo bom de se fazer pelo fato do jogo ser bem popular além de ter um público forte no ocidente graças ao anime.

E o melhor Steins;gate não é um eroge fazendo assim o jogo pegar uma grande massa do público otaku no ocidente. Mas enquanto isso a empresa não anda agradando e não está estipulando prazos e muito menos informando o consumidor.

Temos uma forte empresa no ocidente onde muitos jogos da Nitro+ atendem ao estilo do público ocidental. Mas infelizmente da maneira que está indo a Jast, os consumidores vão continuar pegando os jogos traduzidos por amadores do que pela empresa responsável que no momento não está agradando ninguém, nem os consumidores e muito menos a Nitro+.

This entry was posted in ,,. Bookmark the permalink.

1 Response to Steins;Gate anunciado pela Jast Usa.

  1. Jadiie says:

    Vou querer comprar... tomara que tragam mesmo.

Leave a Reply