Tears to Tiara II anunciado.


Depois de um bom tempo depois do anúncio do segundo jogo de Tears to Tiara, agora finalmente é anunciada o segundo jogo da franquia. Mas infelizmente para os jogadores de PC ele não vai ser lançado, so para o console da Sony o PS3.

Depois da Leaf ter se juntado com a AquaPlus muitos jogos deles estão indo para o PS3 e ganhando até um certo prestígio nos consoles. Porém ter a continuação de um jogo de PC ganhando uma versão inicial para PS3 não é algo que se vê todo dia.

Essa vai ser uma boa visual novel de RPG que vai estar chegando no PS3 mas infelizmente termos um jogo desse traduzido para o ocidente vai ser algo muito difícil de acontecer.

link: http://aquaplus.jp/ttt2/

This entry was posted in ,. Bookmark the permalink.

1 Response to Tears to Tiara II anunciado.

  1. Zero says:

    Não quero jogar um balde de água fria em quem gosta de tears of tiara, mas tenho duas coisas a dizer...

    1ª No site do visual Novel database, já faz tempos que tiars of tiara 2 apareçe na database do site, não que isso seja ruim, só não to muito ansioso para obter o tiars of tiara 2! (O que eu realmente to esperando é o MGQ 3, a história me cativou bastante)

    2ª O motivo aparente para que eu não queira jogar o 2ª tiars of tiara, é porque o primeiro tiars of tiara (que tive o desprazer de jogar no PC) a jogabilidade é ruim, péssima, eu sei que é o começo de muita VN, mas porra, se já tem anos de evolução de jogabilidade, e como eu disse a história me cativou, mas a jogabilidade me fez parar, uma coisa que não aconteçeu em MGQ, porque a idéia do MGQ é de tentar ser uma história de filme B do estilo "Jornada do herói" no tiars of tiara você ve "A Jornada do Vilão" (ou coisa do gênero) mas não vou mentir, a jogabilidade de Ps3 (que muitos reclamam do tiars of tiara 1 para Ps3, não sei porque) é Muito superior a do de PC, então quem quiser jogar o tiars of tiara 1, recomendo firmemente o de Ps3 para não passar raiva...

Leave a Reply