12 no Tsuki no Eve. O novo jogo da Minori.


O novo projeto da Minori foi anunciado. A visual novel se chama "12 no Tsuki no Eve" onde no momento não tem data de lançamento definida.

Ultimamente a empresa não anda conseguindo uma quantidade de vendas tão boa quanto antigamente, fazendo assim ela ter muitos gastos, já que seus jogos investe muito em CGs de alta qualidade. Mas a empresa vai continuar investindo em CGs, e já mostra isso com as primeiras imagens que disponibilizou de seu novo jogo.

O pouco que foi divulgado da historia é que é sobre viagem no tempo. A heroína principal da historia veio do futuro com o objetivo de achar a cura de sua doença, fazendo assim todo o plot da historia ser desenrolado através desse tema. Mas no fim acaba sendo um motivo de desculpa para o protagonista ter o seu harem construído e decidir qual heroína da historia ele vai acasalar.

Como é de costume a Minori sempre apresentar um drama com alguns elementos de sobrenatural em suas historias. Então provavelmente esse jogo vai apresentar esses elementos no desenvolvimento da historia.

This entry was posted in . Bookmark the permalink.

1 Response to 12 no Tsuki no Eve. O novo jogo da Minori.

  1. Gaiasking says:

    Apesar de saber que essa está sendo a ruína da Minori, o motivo que me leva a adquirir seus jogos é o artwork maravilhoso de suas novels.
    Além disso, a companhia também desenvolve jogos com bons enredos, não fantásticos (exceção de Ef - A fairy tale of the two), casando gráficos de encher os olhos com histórias de longas horas de imersão

Leave a Reply