Phantom of Inferno versão console vai ganhar port para PC.


A visual novel de Phantom of Inferno de XBOX360 vai ganhar uma versão para PC através de um port do console da Microsoft. Então o que podemos esperar é uma boa melhora nas CGs do jogo e também uma versão do jogo sem ser um eroge; a faixa etária do jogo vai ser para maiores de 15 anos.

Phantom of Inferno foi o primeiro jogo da Nitro+ que eu joguei, graças a tradução feita pela falecida Hirameki International, onde você joga o jogo através do seu DVD-Player. Você basicamente baixa o .iso do jogo e coloca num DVD DL (DVD de 8GB) faz a gravação e em seguida coloca no seu DVD-Player, ou pode jogar também pelo computador através de um leitor de .isos.

A versão que a Hirameki pegou do jogo em DVD-Player realmente existe, mas eles removeram as cenas de sexo do jogo, mas deixaram as cenas de violência intactas. Na historia do jogo, o seu protagonista acorda num calabouço sem se lembrar de nada. A primeira coisa que ele vê são os seus sequestradores que por algum motivo raptaram ele e que vão treina-lo para ser um assassino de primeira classe.

Como a Jast Usa tem posse dos direitos da Nitro+ no ocidente, pode ser possível no futuro ganharmos uma versão em inglês deste jogo. Enquanto isso, a nova versão para PC de Phantom of Inferno chega no Japão no dia 30 de agosto deste ano.

This entry was posted in ,. Bookmark the permalink.

2 Responses to Phantom of Inferno versão console vai ganhar port para PC.

  1. Anônimo says:

    Ótima notícia, mas espero que façam uma tradução.

  2. Anônimo says:

    Caraca, achava que isso não ia acontecer, que notícia foda, eu adoro o anime do Phantom e fiquei puto pelo novo jogo só sair pra Xbox360 no Japão. Tomara que mais pra frente saia em inglês, mas só de ter versão pra PC já torna possível jogar.

Leave a Reply