O primeiro jogo de Rance vai ganhar remake.


A empresa Alice Soft anunciou um novo jogo de Rance, que como sabemos "Rance" é uma franquia de jogos interminável da empresa.

Um dos eroge rpg mais populares do Japão vai ganhar um remake do primeiro jogo da franquia. Ou seja aquele lançado em 1989, onde as visual novels ainda tinham gráfico em sprites e as barras de textos eram incrivelmente simples. Como jogo bom não envelhece a Alice Soft vai aproveitar essa oportunidade para pegar novos fãs da franquia.

O novo jogo vai ser uma comemoração aos 24 anos do primeiro jogo, onde eles vão renovar tudo, mostrando CGs melhor trabalhadas, afinal naquela época as visual novels eram de 8 bits. Por incrível que pareça, remake sempre é bem vindo no Japão, principalmente de franquias famosas como Rance, que fez parte da infância de muita gente no Japão.

Ter um jogo novo, com novo sistema de combate, alem de um gameplay mais atraente vai fazer muitos jogadores se interessarem em começar a jogar um jogo da franquia Rance. Alem de os fãs mais antigos vão comprar para relembrar os velhos tempos do herói. O jogo vai chegar no dia 27 de setembro no Japão.

This entry was posted in ,. Bookmark the permalink.

Leave a Reply