Shiny Days vai sair no ocidente pela Jast Usa.


Depois do lançamento de "School Days HQ" para o ocidente no ano passado, nada mais justo que lançar uma versão mais "light" do jogo o Shiny Days.

A Jast Usa desde o ano passado anda aumentando seus títulos, não anda indo numa velocidade satisfatória, porém os jogos escolhidos pela empresa são bons e estão agradando o publico. Para quem não conhece School Days e Shiny Days são jogos da Overflow onde a visual novel é toda representada em anime, e em certos momentos aparecem decisões para você tomar que vão determinar o final da historia.

School Days é um jogo bem polemico por apresentar bad endings bastante violentos. A franquia "Days" tem quatro jogos: School Days, Summer Days, Cross Days e Shiny Days. Não entendo porque a Jast Usa não esta seguindo na sequencia, mas pelo menos ela ainda se mostra interessada em lançar mais jogos da Overflow por aqui.

This entry was posted in ,,. Bookmark the permalink.

2 Responses to Shiny Days vai sair no ocidente pela Jast Usa.

  1. pg. says:

    está seguindo mais ou menos na sequência sim.Shiny Days é um remake/upgrade do Summer Days,com animação melhorada e várias rotas e cenas extras.Basicamente é o Summer Days só que melhorado

  2. Victor says:

    Será q tem chance deles lançarem também Cross Days?

Leave a Reply