Yumina the Ethereal e Harukoi Otome chegam no mês de agosto no ocidente.



O mês de agosto promete ser um mês bem satisfatório para os consumidores de eroge. No próximo mês tanto a Jast Usa como a Manga Gamer vão lançar jogos para o ocidente, onde ambos são jogos bem aguardados e que passaram mais de um ano para serem traduzidos.

Yumina the Ethereal é uma visual novel de RPG onde alem de você ter que conquistar uma garota do jogo, você pode evoluir seus personagens lutando contra monstros. Certamente é o jogo mais aguardado do mês de agosto, e sera uma das visual novels que pretendo jogar assim que sair no ocidente. E espero que a Jast Usa não perca a oportunidade de lançar outros jogos da empresa Eternal.

A empresa tem bons jogos, e espero que tenhamos no futuro RPGs como: Kikouyoku Senki Gin no Toki no Corona e Nega0 ~Negative Zero~. Afinal já foi mais que provado que o publico de visual novel no ocidente gosta de visual novel com elementos de RPG. Temos provas como Princess Waltz e Lightning Warrior Raidy que venderam muito bem por aqui. Alem da bela recepção depois da tradução de um fansub do jogo Kamidori da Eushully onde muitas pessoas comemoraram.

Por outro lado temos o Hakuroi Otome da Manga Gamer que é da BaseSon a mesma do jogo Koihime Musou. Essa visual novel tem todos os clichés de um romance padrão numa visual novel. Porém é feito por uma empresa bem competente do mercado, e pode agradar muito aqueles que não gostam de RPG e querem se divertir num slice of life tranquilo. Vale lembrar que em ambos os sites estão com a pre-order do jogo a venda, então quem tem a intenção de ter o jogo o mais rápido possível pode fazer a compra dos jogos nos respectivos sites.

This entry was posted in . Bookmark the permalink.

1 Response to Yumina the Ethereal e Harukoi Otome chegam no mês de agosto no ocidente.

  1. Kurono says:

    Fiz pre-order de Yumina the Ethereal em 2011 junto com o School Days lol
    Uma eternidade pra lançar o jogo, mas pelo menos ele parece ser mto bom.

    Já estou aguardando o dinheiro sair da minha conta XD

Leave a Reply