AquaPazza vai sair no ocidente.


Não era esperado, mas por incrível que pareça o jogo de luta AquaPazza vai sair no ocidente. O jogo reúne vários personagens famosos das visual novels da Leaf como: Tears to Tiara, Utawarerumono e ToHeart.

É ate estranho um jogo desses chegar em inglês para o ocidente. Como sabemos as visual novels desses jogos só chegaram em nossas mãos graças a traduções feita por fansubs. Alem que nenhum jogo para console da Leaf saiu para o ocidente.

Esse esta sendo o primeiro jogo de console da Aqua Plus que vai sair no ocidente, onde isso é uma boa noticia. Afinal o jogo Tears to Tiara II que é para PS3 pode ter chances de sair no ocidente agora. A empresa responsável pela tradução é a Atlus Usa e pretende lançar o jogo no final do ano.

Esse é apenas o começo, mas quem sabe mais jogos japoneses como essa saiam no ocidente? Espero que a Atlus tenha planos de trazer mais jogos desse tipo pra cá. Parece que o publico que gosta desses tipos de jogos anda aumentando no ocidente.

This entry was posted in ,,. Bookmark the permalink.

3 Responses to AquaPazza vai sair no ocidente.

  1. Anônimo says:

    Em relação a mim:
    >Querendo comprar AquaPazza pelo Play-Asia
    >Descobre que vai ser lançado no Ocidente

    Nossa. Quem sabe se eu desejar forte o suficiente, a Harmony Gold levanta a bunda gorda deles e deixa outra empresa (*cof*Xseed*cof*)cuidar dos direitos sobre a franquia "Macross", lançando Macross 30 em inglês também.

  2. Hollowfied says:

    Eu queria saber se vai ser CD ou vai sair pela PSN

  3. gchagas says:

    Vamos ver se funciona com jojo's bizarre adventure all star battle também. Aí sim vou ficar feliz.

Leave a Reply