Dragon Quest Monster 2 vai ter monstros gigantescos.


A franquia de jogos Dragon Quest é um JRPG que de certa forma não tem tanto destaque quanto antigamente. Passar varias horas fazendo level griding para derrotar o chefe final era um dos grandes desafios da era do nintendo e super nintendo.

Porém Dragon Quest foi uma serie que decidiu ficar mais nos portáteis como DS, e meio que deixou de lado os consoles de mesa, e com esse novo jogo não vai ser diferente.

Dragon Quest Monsters é um jogo de gameboy color que nunca me empolguei para jogar. Diferente da historia original que você é um herói, nesse você simplesmente é um adestrador de monstros que para avançar você vai ter que usar seus monstros para lutar por você nas batalhas. Esse novo jogo para 3DS é um remake dessa versão.

Porém como todo remake é possível melhora-lo e deixa-lo mais atraente. O segundo jogo decidiu deixar os monstros com o tamanho acima do normal, fazendo assim as lutas de certa forma tornarem mais épicas, alem do jogo ficar mais bonito. Basicamente você vai recrutar os monstros, evolui los e tentar recrutar monstros mais poderosos.

Achei o gráfico e o estilo do novo jogo bacana, alem de me deixar empolgado para esse novo Dragon Quest. Só espero que esse jogo saia no ocidente, e fazer nos passarmos varias horas fazendo level griding.

This entry was posted in ,. Bookmark the permalink.

Leave a Reply