Os novos jogos da MangaGamer anunciados na Otakon.


Num evento de anime o Otakon, a MangaGamer aproveitou o que sempre costuma fazer de melhor: anunciar jogos em eventos desse porte.

E desta vez não foi diferente a MangaGamer anunciou seus novos projetos que estão sendo traduzidos, e desta vez temos uma gama de jogos bem interessante e que vale a pena aguardar bons projetos a partir dai, afinal quanto mais concorrência entre Jast Usa e MangaGamer melhor vai ser para o consumidor.


Boob Wars 2

O primeiro e não muito importante o Boob Wars 2 da Softhouse-Seal está sendo traduzido, onde é basicamente um jogo nukige que sua jogabilidade é feita através de batalha de cartas, nada muito complexo. A empresa esta aproveitando e lançando muitos jogos dessa Softhouse, onde os seus jogos tem um bom traço nas CGs mesmo sendo um nukige.

Apesar que o Boob Wars não é um dos seus melhores títulos, mas mostra que a MangaGamer tem bons planos para seus jogos, e títulos melhores virão.


DEARDROPS - Cross the Future

Como não poderia deixar de ser agora os fandisks dos jogos da OVERDRIVE também vão ser traduzidos para o ocidente. A OVERDRIVE é uma das empresas japonesas que mais tem interesse em lançar os seus jogos para o ocidente, e com sua parceria com a MangaGamer seus jogos costumam chegar até rápido por aqui demorando menos de um ano para a tradução.

O fandisk é um crossover de dois jogos da OVERDRIVE. O Deardrops e o Kira Kira, onde ambos são visual novels de musica.


Princess Evangeline

Em parceria com a Moonstone, a MangaGamer vai lançar um segundo jogo da empresa o Princess Evangeline. O primeiro jogo da Moonstone ainda esta sendo traduzido, onde o jogo se chama Imouto Paradise! onde não se tem da para seu lançamento ainda.

A visual novel é o tipico vida colegial, onde o protagonista é cercado de garotas bonitas. Como o jogo é da Moonstone pode aguardar bons traços na visual novel.


Shuffle! Really! Realy?

A MangaGamer esta traduzindo mais um fandisk da franquia Shuffle. Diferente do outro jogo o Tick Tack esse o foco é mais na personagem Kaede. Porém o jogo te da mais liberdade para ter varias rotas como da Primula e Asa. Alem de ter novas rotas como da Mayumi a que é meio humana e meio demônio que não dava para fazer rota com ela. Agora você da para fazer a rota da professora da escola e ainda tem uma rota nova com outra personagem.

Resumindo esse fandisk é praticamente um jogo novo, onde se passa um ano depois do primeiro jogo. Vai ser um dos jogos de Shuffle! mais aguardados no ocidente, agora só falta Shuffle! Essence ser anunciado onde a quantidade de rotas é absurda.


Da Capo 3 R

E por ultimo, a MangaGamer também vai lançar no ocidente o novo jogo da Circus o Da Capo 3 R, tanto a versão all-ages quanto a versão eroge. 

Teve ate uma grande polemica, onde a MangaGamer parou a tradução do fansub que estava traduzindo a primeira versão do Da Capo 3. Muita gente reclamou, mas como eu tinha dito, a empresa nunca deixou de lançar os jogos de Da Capo no ocidente, e que provavelmente a MangaGamer lançaria o jogo com as duas versões.

Dito e feito, a empresa demonstrou que não vai abandonar os fãs de Da Capo no ocidente e esta traduzindo as ambas versões para o inglês. Logico que todos esses jogos ainda vão demorar para serem lançados, afinal tradução de visual novel não é algo tão rápido de se fazer. Mas em relação ao ano passado tanto a MangaGamer como a Jast Usa estão melhorando bastante para atender ao publico que gosta de visual novel, vamos aguardar por novidades e comemorar por termos bons jogos chegando ai.

This entry was posted in . Bookmark the permalink.

2 Responses to Os novos jogos da MangaGamer anunciados na Otakon.

  1. Anônimo says:

    Finalmente Da Capo III para o Ocidente!!!

Leave a Reply