Pokemon The Origins. Novo anime que vai se basear nos jogos.


Como muitos devem saber, no evento do Pokemon Game Show foi anunciado um anime novo de Pokemon "Pokemon The Origins" que vai ser baseado nos jogos. Como da para reparar o traço do anime está bem melhor que a série original, o que chega a ser algo bem vindo. Mas infelizmente, não vai ser uma série e sim um especial.

Pode ser algo meio decepcionante de saber, mas ter um especial pode ser uma boa experiência. Afinal Pokemon é uma franquia que esta sempre se renovando, então por que não renovar na animação também. Afinal temos uma longa série que já tá muito desgastada. Ash é um personagem que já teve tudo o que mostrar, não é a toa que ele se tornou um personagem apenas para divulgar jogo.

Então está mais que na hora do anime de Pokemon se renovar pra nova geração, tanto pra conseguir novos fãs, além de conseguir vender mais jogo. Como disse no início isso pode ser uma boa experiência para analisar o público e quem sabe ter uma futura série de Pokemon baseado nos jogos.


Pokemon X/Y vai chegar em outubro, mas esse não vai ser o único que vai sair no 3DS. Não esqueçamos que a cada novo portátil da Nintendo sempre tem um remake de uma geração anterior para a o novo portátil.  Imagina um remake do Pokemon Black/White 2 para o 3DS inserindo todas as novas mecânicas na nova versão. Melhor ainda, um remake de Pokemon Red ou Pokemon Ruby para o 3DS, ia ser algo muito bem vindo.

O novo anime de Pokemon pode ser apenas um especial, mas se você quer mais, recomendo ler o manga de Pokemon que se baseia fielmente aos jogos. O red no manga tem cabelo preto, afinal foi pego do jogo Pokemon Red.  Enquanto nesse anime o red tem cabelo castanho que é baseado no Pokemon Fire Red. Coincidência? Duvido muito. Me surpreenda em 2014 Game Freak.

This entry was posted in ,. Bookmark the permalink.

1 Response to Pokemon The Origins. Novo anime que vai se basear nos jogos.

  1. Anônimo says:

    Finalmente, há muito tempo esperava um anime de pokemon com o Red como protagonista.

Leave a Reply