Senran Kagura Burst vai ganhar versão em inglês


Um dos jogos de beat 'em up mais eróticos do universo japonês vai dar as caras no ocidente. O jogo vai sair para o Nintendo 3DS em inglês graças a XSEED.

A empresa XSEED faz o trabalho similar a empresas de visual novel como MangaGamer e Jast Usa. Ela traz jogos japoneses para o ocidente, onde a própria empresa criadora do jogo no Japão não teve interesse para criar uma versão em inglês de seu jogo. Ela foi responsável por trazer para o ocidente jogos como: Corpse Party, Rune Factory Frontier, The Last Story entre outros. Seran Kagura Burst é um dos jogos que esta sendo traduzido ao lado de: Valhalla Knights 3 (PS Vita), Ys: Memories of Celceta (PS Vita) e Ragnarok Odyssey Ace (PS Vita).

Acho ate estranho a empresa trazer um jogo assim para o ocidente, onde querendo ou não é um jogo feito exclusivamente para o publico japonês. Porém a ideia pode ser pegar um novo publico que é pouco explorado no ocidente, onde são os que buscam jogos mais sensualizados. Ter jogos novos chegando por aqui é algo sempre bem vindo, mas já estou aguardando feministas revoltadas reclamando que o jogo é machista.

This entry was posted in . Bookmark the permalink.

3 Responses to Senran Kagura Burst vai ganhar versão em inglês

  1. Esquálido says:

    Já tinha visto essa notícia antes, realmente é muito estranho que esse jogo venha para o ocidente.... a Nintendo tão certinha deixando esses jogos serem localizados, se o jogo do High School DxD com aquele sistena de "dress break" for localizado também... é porque a Nintendo realmente perdeu o juízo (esses tipos de jogos são mais comuns nos portáteis da SONY que é mais liberal na censura). Por falar nisso quem quiser ver mais jogos "estranhos" nos portáteis da Nintendo pode ver uns vídeos de Duel Love e Doki Doki Majo Shinpan (que por favor espero que nunca sejam localizados...). Não curto esse tipo de jogo, nem esse tipo de anime, mas devo dizer quer torço todo dia para que Conception 2 e Exstetra sejam localizados! (você poderia fazer uma matéria mostrando esses jogos...)

  2. Kelmer says:

    Como Gamer, eu só tenho a agradecer. Fico muito feliz em saber que a XSEED está com seus olhos virados para esse lado do mundo também. É claro que ainda haverão muitas polêmicas com esse título, assim como houve com o love Plus do DS, mas eu me sinto bem em saber que o público do ocidente não está sendo ignorado pelas empresas japonesas. E que venham mais e mais jogos!

  3. Esquálido says:

    Estamos no Ocidente, localizar esses jogos pode causar problemas. Entendo quem gosta desse tipo de jogo, eu até gosto de um e outro desse gênero. Jogos de PC ninguém liga, mas de consoles... é capaz de se algum dia prenderem alguém que foi preso por "assédio sexual" e encontrarem esse jogo na casa do cara, vão culpar o o jogo e dificultar em muito a localização de qualquer jogo japonês! Você não viu a frescura que fizeram com Assassin's Creed!sem noção essa mídia!

Leave a Reply