Demon Master Chris. Eroge RPG anunciado pela MangaGamer.


A empresa MangaGamer nunca foi de trazer eroges de rpg no ocidente, diferente de seus concorrentes que já lançaram bons jogos como: Princess Waltz e Lightning Warrior Raidy.

Tentando agradar o público que gosta de eroge rpg no ocidente, a MangaGamer fez uma nova parceria com a empresa Nya Trap, onde o primeiro título anunciado é Demon Master Chris. O jogo tem elementos de Lightning Warrior Raidy, onde você vai explorando uma dungeon e os inimigos são mulheres monstro. O jogo se foca no yuri não é a toa que o protagonista é uma mulher.

Provavelmente essa vai ser a tradução de visual novel mais rápida já feita da atualidade. O jogo chegou em julho deste ano no Japão. E no final de agosto a MangaGamer anunciou o processo de tradução e já tem um demo pra quem deseja testar o jogo. A Nya Trap é uma empresa ainda nova  e está em desenvolvimento. Apesar que seus jogos pretendem se focar no yuri e sempre ter uma versão em inglês do mesmo. Caso queira testar e ter mais detalhes do jogo siga o link abaixo.

link: https://www.mangagamer.com/detail.php?goods_type=1&product_code=88 (NSFW)

This entry was posted in ,. Bookmark the permalink.

3 Responses to Demon Master Chris. Eroge RPG anunciado pela MangaGamer.

  1. Everton says:

    É sempre bom esse estilo de jogo, mesmo que a história não seja das melhores (não estou criticando, afinal nem conheço este jogo). Além do que, também já estava na hora da MangaGamer trazer algo do tipo, para concorrer neste segmento.

  2. muito bom,quanto mais as empresas investirem no ocidente, mais jogos teremos para desfrutar.

  3. Kelmer says:

    Gostei! Vou testar a demo =]

Leave a Reply