Jogo de "Jojo's Bizarre Adventure: All-Star Battle" vai sair no ocidente.


Não era muito esperado, mas vai ser uma realidade. O jogo de luta da Namco Bandai "Jojo's Bizarre Adventure: All-Star Battle" vai sair no ocidente no próximo ano.

Sabemos que JoJo é uma franquia muito popular no Japão, mas não é tão conhecida no ocidente como Naruto e Dragon Ball, alem de não ter sido muito bem aceito nos reviews de sites de games gringos, onde eles conseguem falar tudo sobre um jogo, sem a necessidade de jogar o mesmo.

De certa forma é um jogo difícil para competir com os jogos de luta aqui no ocidente. Eu por exemplo prefiro mais um BlazBlue, Street Fighter e Mortal Kombat do que esse jogo de Jojo. O porem nesse caso como eu gosto muito dos quadrinhos de Jojo, e como o jogo é feito para agradar os fãs da franquia seria uma boa forma de agradar esse publico.

Mas quem não conhece nada de Jojo e nem é fã da franquia, acho meio difícil esse jogo se dar muito bem no ocidente. Quem sabe o efeito bizarro do jogo se torne uma boa forma de divertimento, para quem busca um jogo de luta alternativo.

This entry was posted in . Bookmark the permalink.

Leave a Reply