Jogos de Rance sendo traduzidos a todo vapor.


Rance é uma franquia de jogos eroge rpg dos anos 90 que até hoje é famosa e sobrevive fortemente no mercado de eroges no Japão.

Apresentando uma historia e sistema de RPG bons, alem de um protagonista carismático, fez o jogo se tornar muito famoso onde essa fama também esta conquistando os jogadores de eroge no ocidente. O fansub intitulado de "Rance Translations" esta sendo o responsável por traduzir todos os jogos da franquia.

Eles começaram traduzindo desde o primeiro jogo lançado em 1989, e agora eles acabam de concluir a tradução do quarto jogo da serie. Ou seja você já tem a possibilidade de jogar os quatro primeiros jogos dessa imensa franquia que não tem planos de acabar tão cedo. 

Como os primeiros jogos são pequenos, basicamente você só precisa baixar, extrair e começar a jogar. Recomendo começar do primeiro jogo para você ir vivenciando o universo de Rance, alem de ter piadas que você só vai entender se ter jogado os jogos anteriores.


This entry was posted in . Bookmark the permalink.

4 Responses to Jogos de Rance sendo traduzidos a todo vapor.

  1. Anônimo says:

    Essa imagem foi bem escolhida, representa muito do que "Rance" é, efetivamente. Joguei tanto o sengoku que já não tem mais nada que eu não tenha visto.

  2. Tsu says:

    Não consigo mais jogar um game sem Voice Act.
    Mas o gameplay dele é bacana, apesar de eu ter perdido logo no começo.

  3. MiguelG says:
    Este comentário foi removido pelo autor.
  4. MiguelG says:

    Olá, tem como me informarem se não for trabalhoso em qual site tem os jogos da franquia rance para comprar o original. Eu estou procurando está difícil de achar, só acho o sengoku(7) e o quest(8) para comprarem vlw muito obrigado.

Leave a Reply