A Nyu Media anuncia novos jogos doujin para o ocidente.


A empresa Nyu Media assim como a MangaGamer tem uma mesma função: trazer jogos japoneses para PC ao ocidente.

A diferença entra a Nyu Media e a MangaGamer e Jast Usa, é que em vez de trazer visual novels a empresa traz jogos indie japoneses (doujin) para o ocidente. Porém ela não é a única, também temos a Rock in Android que também tem a mesma função e teve jogos como: Bunny Must Die! que ganhou uma aprovação para ser vendido na Steam.

Ou seja tem um mercado de jogos indie japoneses no ocidente e a tendencia é o negocio aumentar. Recentemente a Nyu Media anunciou novos jogos ao ocidente. Dos novos jogos temos: Supercharged Robot Vulkaiser, ARMED SEVEN e GIGANTIC ARMY. Onde são jogos de shotter gaming, onde para os menos íntimos seria aquela jogabilidade de jogos de navinha, onde japoneses sabem fazer esses jogos muito bem (vide Touhou) e até hoje é popular no Japão.

E o outro jogo anunciado é o Yatagarasu Attack on Cataclysm, onde é um jogo de luta em gráficos 2D. E o ultimo e menos importante é que agora você pode comprar Croixleur pelo Steam. Com a chegada do Steam Greenlight cada vez mais esses jogos vão ganhando destaque, fazendo assim eles serem vendidos a bons preços na Steam e consequentemente ganhando mais visualização. Para mais informações acesse o link abaixo.

link: http://nyu-media.com/news/presenting-the-nyu-media-winter-spring-line-up/

This entry was posted in ,. Bookmark the permalink.

Leave a Reply