Harvest Moon: Linking the New World. O novo jogo da franquia de Harvest Moon.


Depois do lançamento tão aguardado de Hometown Story, parece que a empresa Natsumi não esta afim de ficar parada. Um novo jogo do mesmo criador, vai ser lançado em fevereiro do próximo ano: Harvest Moon: Linking the New World. O novo jogo, infelizmente (ou felizmente) não vai ser para o Nintendo Wii U. Cada vez mais os jogos da Natsumi investem mais em consoles portáteis da Nintendo, do que nos consoles de mesa. Então ver um Harvest Moon saindo no Wii U, no momento é algo difícil de acontecer.

O jogo vai sair para o Nintendo 3DS e assim como o jogo anterior lançado para esse console, os gráficos não apresentaram grandes melhoras; não que isso seja um fator que vai denegrir o jogo. Uma das grandes mudanças no jogo, é que ele tem a opção de saber como suas vendas estão se saindo em outros países, alem de você poder viajar para outros países como o Safari; para ver animais selvagens.


No Harvest Moon você vende seus produtos colocando eles numa caixa de vendas. Originalmente na franquia você não sabe quem compra ou deixa de comprar suas mercadorias, a sua grana é fixa e quanto mais produtos vender melhor. Agora com esse sistema de países, você vai ter que melhorar sua estrategia para conseguir fama internacional como fazendeiro. Esse deveria ter sido um sistema já implementado no jogo, mas nunca é tarde para novidades. O elemento social também vai ser inserido no jogo. Os seus amigos podem visitar a sua fazenda nesse novo jogo. Ainda não se sabe, se vai ser possível vender seus produtos para os seus amigos, ou simplesmente dar dinheiro para ajudar os seus amigos que estão iniciando no jogo.

O jogo Harvest Moon: Linking the New World vai ser lançado em fevereiro de 2014 no Japão. No momento uma versão ocidental do jogo não foi anunciada. Mas como essa é uma franquia famosa no ocidente é certo que vamos ganhar uma versão em inglês desse novo jogo.

This entry was posted in ,. Bookmark the permalink.

2 Responses to Harvest Moon: Linking the New World. O novo jogo da franquia de Harvest Moon.

  1. Anônimo says:

    Belo jogo, talvez eu pegue. Faltou comentar sobre essa nova belíssima arte dos personagens, adorei.

  2. Tsu says:

    Mudou o artista?

Leave a Reply