Hometown Story. Vai ter trilha sonora feita pelo mesmo que fez a de Chrono Trigger.


A empresa Natsume que é responsável pelos jogos de Harvest Moon e Rune Factory vai ter seu novo jogo lançado nesse mês de outubro. O jogo tem similaridades com Harvest Moon. Só que a diferença é que você toma conta de uma loja herdado por sua vovô. Ao longo do jogo vão aparecer desejos dos personagens da série, onde tem desejos que vão deixar os personagens felizes ou seu personagem feliz.

Enquanto Harvest Moon é um simulador de fazenda, esse jogo é um simulador de vida e o foco dele é nos círculos sociais, onde assim como Harvest Moon é possível se casar. Como o jogo é um simulador de vida, ter uma boa trilha sonora é fundamental. Quem vai fazer a trilha sonora é nada mais nada menos que Nobuo Uematsu do mesmo que fez as músicas dos jogos de Final Fantasy e Chrono Trigger.

 O responsável pela arte do jogo é Atsuko Nishida o cara responsável pelas artes dos jogos de Pokemon. E o criador do jogo é o Yasuhiro Wada o responsável por Harvest Moon e Rune Factory. Ou seja, com uma equipe destas o Hometown Story tem tudo para dar certo. Vai ser um excelente jogo para o seu 3DS que vai ser lançado em 22 de outubro deste ano. Pokemon X & Y e Hometown Story no mesmo mês para 3DS. O consumidor não tem do que reclamar.

This entry was posted in ,. Bookmark the permalink.

2 Responses to Hometown Story. Vai ter trilha sonora feita pelo mesmo que fez a de Chrono Trigger.

  1. Esquálido says:

    Ok, mas eu ainda acho a arte desse jogo muito estranha. Todos são cabeçudos em relação ao corpo e olhos grandes e medonhos (parece a arte de animes antigos como Astro Boy e A Princesa e o Cavalheiro...) Esse sistema da loja não me convenceu, parece jogo de celular... Uma pena, mas não vou dar uma chance nem com esse time por trás do jogo, prefiro ficar com o Rune Factory 4 e aguardar o novo Harvest Moon que foi anunciado.

  2. Anônimo says:

    bom, penso que caras renomados que fizeram parte de projetos incríveis, não se envolveriam em um jogo fraco que venha a se tornar um fracasso, com certeza esse é um jogo que no minimo chama a minha atenção.

Leave a Reply