Teaser site misterioso da Atlus. Seria o Persona 5?


Recentemente a Atlus abriu um teaser site misterioso indicando uma data. Onde só será revelado detalhes no dia 24 de novembro deste ano. Muitos estão supondo que seja um novo jogo da franquia Persona, que seria o quinto jogo da série. Outros supõem que seja mais um jogo de Persona 4.

No momento são apenas suposições. Na minha opinião poderia ser um remake de um jogo antigo da franquia para os tempos atuais. Porém se for realmente o Persona 5 o pessimismo das pessoas em relação a Sega vai mudar da noite pro dia.

Essa surpresa é boa, principalmente para a Atlus que passou por uma fase bem difícil. Agora só resta esperar o mês de Novembro e que a Atlus nos separe boas surpresas para o dia 24.

This entry was posted in . Bookmark the permalink.

6 Responses to Teaser site misterioso da Atlus. Seria o Persona 5?

  1. JonathanCS says:

    Vamos ficar de dedos cruzados pra que venha a continuação do protagonista do Persona 3, ainda mais com essa hype do filme.

  2. Yoshikazu says:

    Mesmo que seja sobre Persona 4 eu não tenho nada contra :D

  3. Cris says:

    JonathanCS, você não jogou o Persona 3 FES? Pelo que se conta lá na parte "The Answer" (que acontece depois da história original do P3) fica meio difícil uma continuação assim.

  4. Anônimo says:

    Não acho que seja um P4 novo, porque ja anunciaram um.
    Pra quem não viu.

    http://www.youtube.com/watch?v=2i-H6G9GOJo

  5. Se eles lançarem um novo Persona que envolva a história do protagonista de Persona 3 , mas a Atlus vai vender e MUITO, mas ser uma nova revolução, com toda certeza. Unica coisa que eu tenho medo é que mude meio que o ''estilo do game'', por que todos sabem o que aconteceu com Resident Evil quando o negócio começou a ficar bom né: Resident Evil 4 mudou totalmente (Não falando que é ruim Resident Evil, na verdade, é bom pra caralho) mas eu tenho por que não vejo Persona com outras caras, sinceramente.

    Enfim, espero bastante que seja um Persona 5, e que talvez tenha relação com esse novo personagem que surgiu em Persona 4 Arena 2, vamos torcer para que o Makoto Yuki tenha algo haver com essa história, espero fielmente que ele ''saia'' daquele lugar e volte para todos nós.

    Expectativas altas para Persona 5.

  6. Anônimo says:

    Espero estar errado, mas acho que seja um anúncio de concerto da Persona Music Band. Sei lá, um anúncio de um novo Persona não deveria citar nomes específicos de cidades do Japão, uma vez que bastaria apenas colocar a data nesse caso.

Leave a Reply