Hatsune Miku: Project Diva F vai sair para PS Vita no ocidente.


Parece que a minha previsão aconteceu. o jogo Hatsune Miku: Project Diva F para PS3 vendeu bem aqui no ocidente, onde isso fez o CEO da Sega dar um sorriso de vitoria no rosto e olhar com melhores olhos o mercado ocidental. Graças as boas vendas, a versão para PS Vita do jogo vai sair no próximo ano para PS Vita através de download digital na Playstation Network.

No momento uma venda física do jogo de PS Vita não foi divulgada para o ocidente. Aposto que muitos que não jogaram o jogo se pergunta; pra que jogar um jogo desses num portátil? A resposta é simples, esse jogo foi feito para um portátil. A franquia de Hatsune Miku: Project Diva nasceu nos portáteis da Sony, alem que ele foi feito justamente para ser um jogo portátil, onde é perfeito para você dar uma jogadinha rápida como qualquer jogo desse tipo faz.

A versão para PS3 pode ser bonita, mas é basicamente jogar um jogo portátil num console de mesa, e a experiencia não é tão proveitosa quanto num portátil. No momento a Sega não tem planos de trazer para o ocidente o Hatsune Miku: Project Diva F 2nd, que vai ser lançado no Japão em 2014 tanto para PS Vita quanto para PS3. Se as vendas forem boas, e os fãs insistirem provavelmente a Sega vai lançar esse jogo no ocidente também, oremos.



This entry was posted in ,,,,. Bookmark the permalink.

Leave a Reply