O diretor de arte do jogo "Mother 3" participa da criação de um novo jogo.


Nobuhiro Imagawa foi o grande responsável pela arte dos jogos de Mother/Earthbound. Onde para aqueles que não conhecem a franquia Mother, podemos dizer que é um dos melhores JRPG que já surgiram, que mesmo hoje ainda continua sendo bem elogiado.

Agora o diretor de arte da franquia Mother participou da criação do jogo "The Knight & The Dragon" onde é um jogo mobile que roda tanto no Android quanto iOS. Além dele o jogo teve a participação de Yoko Shimomura responsável pela parte musical do jogo e que atualmente faz trilhas sonoras do jogo Kingdom Hearts.

O gameplay do jogo é bem simples como em qualquer jogo feito para smartphones. Mas logicamente em relação a outros jogos do gênero, você vai reparar melhores efeitos especiais, além de uma trilha sonora mais marcante. Os jogo já pode ser adquirido gratuitamente na Google Play.

This entry was posted in ,,. Bookmark the permalink.

1 Response to O diretor de arte do jogo "Mother 3" participa da criação de um novo jogo.

  1. Anônimo says:

    É isso que me dá raiva. Quanto potencial perdido para um jogo de celular, mestres da indústria dos games se reúnem para um jogo de celular. Mesmo se a intenção desse jogo é para ser simples, ele poderia ser lançado como jogo de download para os consoles portáteis pelo menos.

Leave a Reply