Record of Agarest War vai sair para Android.


Depois de ser lançado no ocidente para XBOX 360 e PS3 "Record of Agarest War" ganhou uma versão para PC recentemente na Steam, onde de certa forma popularizou o jogo um pouco mais em relação as suas versões para consoles. Afinal com uma propaganda dessas é difícil o jogo vender entre as para o publico ocidental, inclusive para quem curte esse tipo de jogo.

Em relação a versão PC, a propaganda foi melhor executada. Mas parece que a historia não parou por ai. Agora a Idea Factory vai lançar o "Record of Agarest War" também para aparelhos Android. No momento nenhuma versão foi confirmada para o iOS, o que é algo raro de acontecer.

Logo na sua divulgação do trailer do jogo para Android, já é mostrado uma versão em inglês do jogo para o aparelho. Ou seja não vamos ficar de fora da novidade. Como Android é um sistema feito para Smartphone e Tablets a redução gráfica é visível, além do jogo ser mais leve que as versões de console e PC. Enquanto o jogo pesa uns 8 GB de armazenamento, a versão para Android vai pesar 1.8 GB.

Provavelmente vai exigir um aparelho um pouco potente para rodar o jogo, mas nada muito exagerado como nos jogos da Square Enix.




This entry was posted in ,. Bookmark the permalink.

Leave a Reply