A Key abre o site da visual novel de Angel Beats.


A muito tempo se pede pela visual novel do anime de Angel Beats. E a cada vez mais o lançamento desse jogo tão pedido não parece mais tão difícil de acontecer. Recentemente a Key abriu um hotsite da visual novel de Angel Beats.

No momento sem gameplays ou informações. Apenas mostra CGs de background  da visual novel, sem CGs de personagens ou de eventos com as heroínas do jogo. Porém no logo do jogo, tem "2014", ou seja, que a visual novel vai ser lançada para PC no próximo ano.

Agora com a criação do site e da maneira que a Key se mostra interessada com o projeto, termos a visual novel de Angel Beats no próximo ano é algo praticamente certo de acontecer.

link: http://key.visualarts.gr.jp/angelbeats/

This entry was posted in . Bookmark the permalink.

5 Responses to A Key abre o site da visual novel de Angel Beats.

  1. Anônimo says:

    Minha espera vai acabar!

  2. Anônimo says:

    Espero que algum grupo traduza o jogo *-*

  3. Só criando expectativas aqui, rs. Espero muito dessa VN :} O anime foi meio sem graça, pois eles explicaram detalhadamente a história de uns personagens, e deixaram de lado a história de outros. Na Visual Novel eles podem corrigir isso, podem fazer uma rota para cada personagem, e assim, nos dar a oportunidade de conhecer melhor a história de cada um deles, certo? E senti que algumas coisas ficaram em aberto.. Como o fato de [SPOOOOILER] A Kanade dizer pro Yuzuru "Eu recebi o seu coração, isso me permitiu viver por mais um tempo", sendo que ela chegou lá no "entre o céu a Terra" antes dele. Tem alguma lógica por trás disso, será? Ou explicaram e eu que não entendi direito? Ou não explicaram no anime? Ou será que vão explicar no jogo? Ou não tem lógica nenhuma mesmo? [FIM DO SPOILER]. Enfim, não sei se vai ser tudo isso que eu estou pensando, mas espero que algum fansub traduza o game, e nos dê a oportunidade de ver se nossas expectativas estavam corretas ou não.

  4. Morello says:

    AB poderia ter sido um anime melhor se tivessem mais episódios para trabalhar as personagens. Sem o apelo emocional, seria apenas uma obra mal executada. Espero bastante desse jogo, pois gostei do universo e das personagens, além de ter sido o anime que me motivou a estudar japonês. :3

  5. Ryuuji says:

    @Vanessa [SPOILER] qto a essa questão do tempo, até onde deu pra entender as pessoas mortas não vieram necessariamente da mesma época, ou ao menos não vão pra lá assim que morrem. A Shiina por exemplo veio do Japão feudal, a diferença de tempo entre ela e os outros é muito grande. [FIM DO SPOILER]

Leave a Reply