A Sega permite que a Atlus trabalhe com seus títulos abandonados.


Na época que a Sega comprou a Atlus muito se reclamava em relação a essa compra, onde a Sega prejudicaria a empresa e que Persona 5 nunca mais seria lançado. Por ironia do destino a Atlus continua operando firme e forte e anunciou a produção de Persona 5, tirando os spin-offs de jogos de Persona que estão vindo por ai.

A compra da Sega foi uma boa estrategia, principalmente a Sega que nunca foi muito boa na criação de jogos de RPG. Com a experiencia da Atlus no ocidente, isso pode servir para a Sega voltar aos bons tempos de "reinado" por aqui.

Pensando nisso a Sega deu passe livre para que a Atlus trabalhe em seus títulos abandonados. Ou seja, se a Atlus quiser fazer um jogo de Street of Rage, Shenmue entre outros, ela pode fazer na sua versão, já que a Sega deu permissão a Atlus de operar esses jogos. Se essa permissão vai fazer termos bons jogos ou não só o tempo dirá.

Mas como estamos vendo, a Sega cada vez mais mostra interesse em lançar seus jogos no ocidente, como está sendo no caso de Hatsune Miku: Project Diva, que mesmo sendo um título feito apenas para o publico japonês ta sendo investido no ocidente.

This entry was posted in ,. Bookmark the permalink.

2 Responses to A Sega permite que a Atlus trabalhe com seus títulos abandonados.

  1. Anônimo says:

    Alex Kidd, please!!!!! :)

  2. Anônimo says:

    Shinobi. (yoôouúúúuu...)

Leave a Reply