A visual novel de Angel Beats! vai ser dividida em capítulos.



É cada vez mais certo que a Key vai lançar a visual novel de Angel Beats! Isso não é mais nenhuma surpresa. Porém a Key vai querer lucrar a todo custo, graças a todo o hype de uma futura visual novel sendo produzida pela empresa.

E a empresa realmente vai fazer de tudo para lucrar com o novo jogo, não é a toa que vai ser dividida em partes. No primeiro jogo que seria "Angel Beats! - 1st beat -" vamos ter 3 rotas. As rotas serão da Yui, Iwasawa e do Matsusita (homem).

É bem provável que o jogo tenha 6 capítulos, explorando todos os personagens que não foram explorados na serie. Afinal o anime só teve 13 episódios. Como em visual novel o jogo tenta fazer você se sentir o personagem, é bem plausível que o final da rota da Yui seja diferente do final dela no anime. A única certeza que tem é que o primeiro capitulo vai ser lançado no ano de 2014.



This entry was posted in . Bookmark the permalink.

5 Responses to A visual novel de Angel Beats! vai ser dividida em capítulos.

  1. Candy says:

    Achei um pouco exagerado. Poderiam ter feito apenas um jogo mais extenso e com mais calma do que 3 jogos com poucas rotas... Mas dinheiro é dinheiro né, sabem que assim irão lucrar mais, já que esse Angel Beats vai vender de qualquer forma

  2. Everton says:

    Eu pelo menos só teria interesse pela rota da kanade. Não consigo jogar um mesmo jogo múltiplas vezes e fazer todas rotas possíveis.

  3. Anônimo says:

    ah, espero que não mudem muito o fim da yui!eu sou apaixonada por essa personagem.

  4. Anônimo says:

    e eu mato a key se ela terminar com o otonashi!

  5. Jack Souber says:

    Sabe se alguem tem intensão de traduzir ?

Leave a Reply