Hatsune Miku: Project Mirai 2 vende mais que Pokemon no Japão.


A franquia de jogos de ritmo da Sega "Hatsune Miku" continua se saindo bem, inclusive em consoles que não são da Sony.

O jogo Hatsune Miku: Project Mirai é uma versão do jogo de ritmo feita para o Nintendo 3DS. Onde os personagens são representados em modo "chibi", deixando os mesmos em modelos bem infantis que podem ser bons para agradar um novo publico.

Ou seja, o jogo recebeu uma nintentização. Porém não se pode julgar um jogo pelo que ele aparenta. O jogo segue o mesmo padrão, onde é para você apertar os botões na ordem certa e o mais preciso possível. Enquanto nos jogos de Hatsune Miku da Sony "Hatsune Miku: Project Diva" são jogos onde aparecem os botões para apertar em vários pontos da tela.

No Hatsune Miku: Project Mirai, os botões para apertar vão seguindo numa linha linear, onde essa linha vai indo por toda tela e em modos variados. Nesse formato fica bem mais fácil de acompanhar a sequencia de botões e você cansa menos os olhos em busca dos botões que aparecem em todas as partes da tela como é no caso de Hatsune Miku: Project Diva.

Hatsune Miku: Project Mirai 2 esta conseguiu buscar um bom numero de jogadores na sua ultima versão. De 25 de Novembro a 1 de Dezembro o jogo conseguiu vender 88708 unidades no Japão, ficando a frente de Pokemon X&Y por pouco com 86391 unidades. De certa forma Pokemon já faz um tempo que foi lançado, então ele perde um pouco em poder de vendas, mesmo sendo o segundo jogo mais vendido do Japão no momento.

A única coisa triste dessa constatação é que a Sega ainda não tem planos de lançar o jogo aqui no ocidente. E jogar esse jogo no Nintendo 3DS no momento só se o mesmo for destravado, onde no momento o destravamento do console esta só no inicio.

This entry was posted in ,. Bookmark the permalink.

Leave a Reply