Conception II tem data de lançamento anunciada.


O primeiro jogo da franquia Conception já tem data anunciada para sair aqui no ocidente de acordo com a Atlus Usa. Devido aos temas que o jogo aborda ele foi taxado com faixa etária de +17. Então provavelmente vamos ter um jogo sem censura; assim espero.

A data para de estreia do jogo será 15 de Abril deste ano para ambas versões; tanto do 3DS quanto PS Vita. Assim como no primeiro jogo, a temática continua a mesma. O seu relacionamento com as heroínas do jogo fazem a personagem ganhar filhos, onde eles já vem com roupas e com armas e já prontos para lutar. Teve até uma certa polemica com o primeiro jogo aqui no ocidente.

Mas como podemos observar, isso não impediu de termos um jogo da franquia sendo lançado por aqui. Como o jogo é tanto para 3DS e PS Vita, as chances de se adquirir o título são bem maiores do que só se foste para o PS Vita. Apesar que cada vez mais o interesse pelas empresas em trazer jogos japoneses para o console portátil da Sony só tem aumentado.

This entry was posted in ,,,. Bookmark the permalink.

2 Responses to Conception II tem data de lançamento anunciada.

  1. Tsu says:

    Ainda bem q o 2 saiu pra 3DS tb, pq queria muito jogar o primeiro game e não tenho PSP/PSVITA

  2. Pedro Soares says:

    Eu não sei se aqui é o melhor lugar para perguntar,mas como eu consigo jogar um visual novel no computador? além de eu não conseguir achar elas,quando eu consigo não sei como faze-las rodarem.

Leave a Reply