Island Days vai ser uma visual novel de estrategia.


Mais noticias saíram sobre a nova visual novel da franquia de School Days que vai sair para o Nintendo 3DS. O novo jogo pretende ser o mais diferente de toda a franquia do School Days. O protagonista continua sendo o bom e velho Makoto, que continua tendo os seus dias de escolinha como outro qualquer. Num certo dia devido ao cansaço ele acaba dando um cochilo, quando ele acorda ele percebe que esta no deserto, onde só tem ele e as garotas da escola; e nenhum homem alem dele nesse deserto.

Makoto fica surpreso em ver que sua nova realidade é bem similar ao filme de sessão da tarde "A Lagoa Azul", só que diferente de só ter uma garota, ele tem um harem. Mas obter esse harem não vai ser uma tarefa fácil, afinal você tem que sobreviver e alimentar o ser harem. O jogo vai ter elementos de RPG e Tower Defense, principalmente para sobreviver contra os animais selvagens que tem nesse deserto. Os personagens podem se equipar com armas para lutar, onde desde que você não de nenhuma arma para Kotonoha as suas chances de fazer good ending aumentam. Porem mesmo com esses elementos de estrategia, o jogo não deixa de ser uma visual novel e você vai tomar decisões para conquistar as personagens femininas do jogo.

E vale lembrar que a empresa responsável pelo jogo não é a mesma que fez as visual novels da franquia School Days. Klon é a empresa que esta produzindo esse jogo, onde ela foi responsável por dois jogos onde ambos se passam na era feudal e ambos são de estrategia: Sengokuden e Nansanden. Então esse novo jogo de School Days vai ter coisas bem diferentes da franquia original, não é a toa que jogaram os personagens num deserto para eles explorarem o que eles sabem fazer de melhor; jogos de estrategia.

O Island Days vai ser lançado para Nintendo 3DS no Japão no dia 1 de maio deste ano. No momento sem planos do mesmo ser lançado aqui no ocidente.

This entry was posted in ,. Bookmark the permalink.

3 Responses to Island Days vai ser uma visual novel de estrategia.

  1. Acho que vai ser bom, apesar de alguns criticarem a franquia Days, eu gosto muito dela, pois ela mostra personagens humanos, com problemas humanos, doenças humanas, e que são corruptíveis por suas decisões e pelo meio humano.

  2. Vinichito says:

    Achei bem interessante a proposta do jogo. Eu gostaria de jogar, pena que não tenho Nintendo. Eu e meu harem numa ilha deserta hueuehu. " desde que você não de nenhuma arma para Kotonoha as suas chances de fazer good ending aumentam" kkkkkkkkkk verdade

  3. Anônimo says:

    Eu aposto que se fosse uma garota numa ilha cercada de garotos, as pessoas reclamariam...

Leave a Reply