Moero Chronicles. O jogo que vai fazer o PS Vita ter sangramento nasal.


A Compile Heart que é responsável pelos jogos de: Hyperdimension Neptunia e Agarest: Generations of War, esta produzindo um novo jogo. O novo jogo deles pretende ser bem mais erótico que seus jogos anteriores.

Mas seu sistema de RPG não apresenta grandes mudanças. O protagonista do jogo se chama Lo, onde ele tem um grande problema; ele não fala com as garotas por ter medo de ser chamado de pervertido. Com isso ele se isola, mas consegue uma amiga de infância que não é humana e sim uma garota monstro. Lo não tem medo de conversar com ela e eles se tornam bons amigos.



Entretanto algo muito ruim esta acontecendo com o mundo, fazendo assim muitas das mulheres monstro fiquem violentas e comecem a atacar os seres humanos. A Compile Heart nunca foi uma empresa que levei a serio seus jogos. Ainda acho o Agarest um bom jogo pelo seu sistema de SRPG, mas tirando isso, vejo como uma empresa com um único foco de agradar o publico otaku japonês.

Duvido muito que tal jogo chegue no ocidente, mas acho muito cedo para eu afirmar tal coisa. Afinal tanto Agarest quanto Neptunia chegaram no ocidente, mostrando que realmente tem publico para esse tipo por aqui.

This entry was posted in . Bookmark the permalink.

Leave a Reply